segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOVA ENCHENTE NO BAIRRO SÃO BENEDITO

Novamente as ruas do bairro São Benedito foram tomadas pelas águas do córrego do Veadinho, após a forte tempestade que caiu sobre a região na noite de domingo (17). A inundação começou por volta da 01h00 da madrugada de segunda-feira (18), quando já não havia mais chuva, mas não chegou a pegar os moradores de surpresa, já que muitos geralmente ficam acordados por conta da preocupação sempre que chegam tormentas mais fortes.
Em relação à enchente de novembro do ano passado, quando várias residências foram atingidas, nesta o volume foi menor. Mesmo assim, uma casa que fica abaixo do nível da rua Agenor de Souza Dias foi invadida e a sua moradora sofreu prejuízos, com a perda de várias roupas, por exemplo. Numa outra residência, um bebê foi resgatado pela Policia Militar e funcionários da prefeitura, a pedido da família. A criança não sofreu nenhum ferimento e foi levada para casa de parentes.
O monitoramento das condições do rio e das vias continua sendo feito pela Secretaria de Obras e pela PM. Caso seja necessário, ações emergenciais podem ser realizadas para auxiliar quem vive naquela área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário