segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MORADORA DÁ DE CARA COM LADRÕES NA JANELA

    Ladrões primeiro danificaram "blindex" para depois tentar invadir a casa    
Uma dona de casa passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira (18). Ladrões tentaram invadir a sua residência, no bairro Nova Poço Fundo, mas acabaram fugindo ao perceber que havia gente na casa.
Segundo a vitima, primeiro alguém atirou um objeto não identificado, provavelmente uma pedra, no vidro "blindex" de sua janela (este tipo de vidro estilhaça, mas não espalha cacos numa primeira pancada), deixando totalmente vulnerável. Pouco tempo depois, um homem tentou "terminar o serviço", forçando o vidro para que ele caísse e desse acesso à sala. "Ao ouvir o barulho, fui ver o que estava acontecendo e gritei quando vi a pessoa se preparando para a invasão. Então, o rapaz fugiu, numa caminhonete que não sei dizer a marca", disse a mulher.
O imóvel alvo dos bandidos fica na mesma rua onde, na terça-feira de Carnaval, uma outra residência foi invadida. Naquela ocasião, os meliantes levaram duas TV´s, um videogame, dinheiro, jóias e roupas. A moradora, que não quer passar por este sufoco novamente, registrou um boletim de ocorrência. Agora, ela espera o resultado das investigações que serão feitas pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário