sábado, 23 de outubro de 2010

Morte na MG 179


Após muito tempo de relativa tranquilidade, a rodovia MG 179 volta a ser palco de uma tragédia. Um homem morreu depois que sua moto Yamaha YBR 125 se chocou com um Fiat Uno Mile, na fim da noite desta sexta-feira (22). A motocicleta ainda foi arrastada por uma Van da marca Renalt/Master Minibus16, logo depois da batida.
Segundo as primeiras informações, obtidas por nossa reportagem no local do acidente, O. L. (40 anos) conduzia a moto no sentido Poço Fundo - Machado e teria tentado uma ultrapassagem perigosa. O Uno, conduzido por  C.A.A. (43), vinha em sentido contrário e o atingiu em cheio. O motorista da Van, J.B.S. (58), disse que vinha logo atrás do Fiat e afirma que conseguiu desviar do corpo, mas acabou arrastando um pedaço da moto por vários metros. No entanto, para a Polícia Militar, O.L. foi atropelado pelo Minibus após sua queda no asfalto. 
O condutor do Uno sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Gimirim. O da Van não se machucou.
Na próxima edição do JPF, mais detalhes sobre este caso, já com elementos fornecidos pelas investigações da Polícia Civil.

Em tempo: A noite parecia ser de bruxas soltas. Segundo a Polícia Militar, outros dois acidentes ocorreram praticamente no mesmo momento deste, e várias guarnições estavam empenhadas na preservação dos locais dos sinistros.

9 comentários:

  1. AA bruxa ta solta msmo ...
    temos que tomar muuuuuito cuidao
    ................................................

    ResponderExcluir
  2. ^
    ^

    analfabeto?(cuidao? seria um cuidado grande?)kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que tragédia horrível....

    ResponderExcluir
  4. a falta de responsabilidade é a causa de tudo poderia ter acontecido algo pior ja que o acidente envolveu mais pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  5. E Realmente e uma falta de respeito no transito,por isso que esses tipos de acidentes acontecem,se as pessoas tivessem mais respeito pela propria vida isso nao aconteceria,sem falar que prejudicam a vida de outras pessoas tambem...
    E tambem queria deixar um recado pra essa pessoa que esta criticando o outro aqui em cima por nao saber escrever, se liga voce e mais ignorante que ele por estar criticando.

    ResponderExcluir
  6. acho que a uma falta de respeito no transito tanto dos motoristas quanto dos pedestres nossa cidade. parece que ninguen sabe andar no passeio, sempre andão no meio da rua os motorista as vezes tem que esperar eles terminar uma conversa para seguir em frente. por outro lado condutores que pensão que são pilotos andan en alta velocidade, e não respeitão a sinalisação eles acreditão que so eles tem preferência so eles tem pressa , o resultado e um grande numero de acidente toda semana .

    ResponderExcluir
  7. Será que a moça de machado , não ficou com remorso? Segundo algumas pessoas , o indio recebeu um telefonema da tal moça e pegou um capacete emprestado , e foi em direção a morte !! Motocicleta sempre levou desvantagem em relação a outros veículos!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE COMENTARIO!!!!! COMO DIRIA O ROMARIO , O REI CALADO É UM POETA!

    ResponderExcluir
  9. Nossa pessoal fazer comentario tão infeliz como os postados acima melhor num escrever nada...
    A familia meus setimentos...

    ResponderExcluir