domingo, 17 de fevereiro de 2013

CHUVA CAUSA ESTRAGOS E ACIDENTE

A chuva voltou a causar estragos em Poço Fundo. Novamente, ela veio acompanhada de fortes ventos, e desta vez  resultou em pelo menos um ferido: um caminhoneiro que caiu com seu veículo no Rio Machadinho, ao tentar desviar de uma árvore que caiu na pista da MG 179.
A tempestade começou por volta das 19h30. Com muitos raios e uma intensa ventania, ela provocou inundações na cidade, destruiu parte do asfalto da Avenida José Soares Pinho, no bairro Nova Gimirim, e provocou quedas de árvores. Na rodovia, duas grandes plantas caíram sobre a pista, em pontos distintos. Um deles foi próximo à cidade de São João da Mata, e causou um engarrafamento de vários quilômetros. O outro local fica perto da propriedade do advogado Schiller Noronha, no bairro Coutinhos, onde acabou ocorrendo um acidente. Um caminhão tanque caiu num rio ao desviar dos galhos que estavam na pista. O condutor, que tem 60 anos, foi socorrido por populares e levado para São João da Mata. Depois foi transferido para Poço Fundo, onde ficou em observação, mas passa bem.
Sem contato com a Polícia Militar, que depois informou estar empenhada em outra ocorrência, moradores da região e motoristas que se dispuseram a ajudar controlaram o trânsito na via, e depois conseguiram limpar a pista graças à gentileza de dois lavradores, que disponibilizaram motosserras para o trabalho. Um caminhão do DER chegou quando o serviço já estava quase terminado, e retirou a raiz da planta com o guincho.Você terá detalhes deste acidente e dos estragos da chuva ainda neste blog e nas próximas publicações do grupo JPF.

Caminhão caiu em rio ao tentar desviar de planta

Avenida José Soares Pinho teve o asfalto destruído

Árvore foi arrancada pela raiz e caiu na pista da MG 179


Nenhum comentário:

Postar um comentário