domingo, 9 de dezembro de 2012

MOTOS ESTÃO NO CENTRO DE MAIS DUAS NOTICIAS DE ASSALTO EM MACHADO

Donos de motos grandes e rápidas de Alfenas, Machado, Poço Fundo e região precisam ficar atentos. São as preferidas  dos bandidos, que as roubam para usar em outros crimes (foto ilustrativa)
Motos de grande porte e que tenham boa performance em estradas rurais tem se tornado foco de noticias e mais noticias policiais, seja por serem alvos de bandidos por terem sido usadas em assaltos a instituições financeiras de vários pontos da região.
Dois assaltos registrados ontem (8) no município de Machado, confirmam este dado. De manhã, uma moto foi tomada de assalto. À tarde, dois lavradores foram rendidos por quatro motoqueiros, em um estabelecimento comercial da BR 267.
No primeiro caso, um servente de pedreiro de 24 anos estacionava sua Honda Tornado na rua Coronel Francisco Vieira quando foi surpreendido por dois indivíduos. Armado com um revólver, um deles anunciou o assalto e exigiu que a chave lhe fosse entregue. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo.
O rapaz afirma ainda que um carro dava cobertura aos suspeitos, e que na condução deste estava um jovem de 19 anos, foragido da Cadeia da cidade. A Policia fez rastreamento, mas não localizou nenhum suspeito. A moto é de cor preta e tem placa HBO 9838, de Machado.
No segundo assalto, quatro homens chegaram em um bar da rodovia BR 267, pilotando quatro motos de grande porte. Eles entraram no estabelecimento e renderam dois clientes. Um dos meliantes tinha um revólver, e outro empunhava uma faca. De uma das vitimas, foram levados R$ 70, e da outra, cerca de R$ 40.
O quarteto fugiu rumo à cidade de Serrania, e até o fechamento desta nota não haviam sido encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário