domingo, 9 de dezembro de 2012

QUADRILHA MACHADENSE É PRESA EM CORDISLÂNDIA

Foto ilustrativa

Quatro rapazes, dois deles menores de idade, foram presos em Cordislândia pela Policia Militar na manhã deste sábado (8), durante tentativa de assalto a uma casa lotérica. Os dois adolescentes, que tinham chegado ao local numa moto Honda NX 400, roubada há poucos dias em Machado, haviam invadido o local, armados com um revólver calibre 32 e uma marreta, que foi usada para quebrar o vidro de um dos caixas (mesmo modo de operação utilizado em um roubo em Poço Fundo e, recentemente, em São João da Mata e Paraguaçu). Ao ser surpreendida desta vez, a dupla usou, por alguns minutos, uma das atendentes como refém, mas após negociações acabaram se entregando.
Pouco tempo depois da apreensão dos adolescentes, a PM recebeu a denúncia de que um VW Gol de cor cinza, com placas de Silvianópolis, estaria dando cobertura aos ladrões. Militares de Machado, que faziam parte de uma operação cerco/bloqueio, conseguiram interceptar o veiculo na ponte sobre o Rio Sapucaí, e os dois ocupantes acabaram confirmando o apoio aos ladrões.
Os quatro suspeitos, que já são conhecidos em Machado e na região por participação em diversos assaltos, com uso de veículos roubados ou furtados, foram encaminhados à Delegacia Regional de Pouso Alegre, juntamente com a moto, o carro e a arma utilizada no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário