terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DOIS ASSALTOS NUM SÓ DIA EM MACHADO

A Policia de Machado teve muito trabalho nesta segunda-feira (10), bem como vem ocorrendo nos últimos dias. Em poucas horas, dois assaltos foram cometidos na cidade. Em ambos, os ladrões usaram motos roubadas no cometimento dos crimes.
Por volta das 11h30, uma fábrica de baterias foi invadida por dois homens, que chegaram em uma Honda Bros, de cor preta. Um deles estava armado e rendeu as pessoas que ali se encontravam. Com ameaças de morte, ele exigiu que os funcionários lhes entregassem todo o dinheiro do cofre. Depois que conseguiu seu intento, o meliante ainda desferiu, covardemente, uma coronhada nas costas de uma mulher, que estava entre as vitimas, e fugiu com o parceiro, levando cerca de R$ 10 mil.
À tarde, o alvo foi um escritório de advocacia. Os ladrões surpreenderam as vitimas na frente do estabelecimento e conseguiram pegar malotes que estavam no local. Os marginais ainda dispararam três tiros dentro do estabelecimento. Felizmente ninguém se feriu. Eles fugiram em seguida numa moto Honda Tornado, roubada recentemente na cidade. O veículo foi abandonado na zona rural.
Segundo informações colhidas pelo JPF, nos malotes do escritório só haviam documentos, sem nenhuma quantia em dinheiro.
A Policia continua em rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário