segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POLICIA RECUPERA MOTO ROUBADA

Policiais Militares do Destacamento de Poço Fundo recuperaram, na manhã desta segunda-feira, uma Honda CG 150, de cor preta, possivelmente produto de roubo. Ela estava com N.P. (20 anos), morador da rua Agenor Teodoro Araújo (bairro Mãe Rainha). O suspeito de receptação acabou preso.
Segundo a policia, o rapaz estava saindo de sua residência com a moto quando foi abordado. Numa averiguação, constatou-se que a numeração do chassi e do motor haviam sido raspados. A placa de identificação foi encontrada dentro da casa. Apesar dos sinais de tentativa de adulteração, foi possível confirmar que os números pertenciam a um veículo tomado de assalto em Machado, no último dia 22/09.
Levado à Delegacia, N. afirmou que comprou a CG de dois jovens, que "apareceram no bairro" oferecendo-a por R$ 650. Ele garantiu que não sabia nada sobre a possibilidade dela ter sido roubada.
O delegado Erasmo Kennedy informou que iria estudar o caso com cuidado, para então decidir se confirmava ou não a prisão em flagrante do jovem.


Um comentário:

  1. Alguém duvida que a polícia prendeu este jovem com a moto roubada ? Se isto não for flagrante o que será então ?

    ResponderExcluir