quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOVO DELEGADO REGIONAL TOMA POSSE EM ALFENAS

Numa solenidade realizada no Alfenas Tênis Clube, tomou posse o novo titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Celso de Ávila Prado, na tarde desta quinta-feira (4). A solenidade contou com a participação da chefe adjunta da polícia civil de Minas Gerais, Maria de Lourdes Camille, além de outras autoridades e integrantes das várias delegacias sob jurisdição de Alfenas. Poço Fundo foi representada pelo delegado Erasmo Kennedy e os investigadores Nagib Mezavila e Raul Camilo.
O delegado Carlos Augusto Camargo da Silva, que estava à frente da Regional desde dezembro de 2010, foi transferido para a cidade de Lavras.
Celso de Ávila é natural de Varginha/MG. Ingressou na carreira em 1991 e, em meados de 2009, foi promovido por merecimento ao cargo de Delegado Geral de Polícia Civil. Ele também já atuou em cidades como Unaí, Guanhães, Ferros, São Roque de Minas, Coqueiral e Machado. O novo comandante da 2ª Delegacia Regional já está em Alfenas desde o dia 27 de Agosto, e a posse foi apenas ratificada nesta quinta.
Detalhes da cerimônia você confere em nossa próxima edição do JPF.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário