terça-feira, 8 de maio de 2012

VEREADOR DE SILVIANÓPOLIS É PRESO DEPOIS DE PROVOCAR ACIDENTE COM VICE PREFEITO DA MATA

O vereador João Damião de Faria (58 anos), de Silvianópolis, acabou preso depois de um acidente envolvendo seu VW Fusca com um Fiat Uno conduzido pelo vice prefeito de São João da Mata, Pedrito Cardoso dos Reis (58 anos). A batida aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (07), na rodovia MG 179. O parlamentar e o passageiro do Fiat, José Aluisio da Silva (26 anos), ficaram levemente feridos e foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre.
De acordo com o declarações dos próprios envolvidos à Policia, o vice prefeito seguia no sentido Pouso Alegre - Silvianópolis quando, na altura do quilômetro 81, deu de frente com o Fusca, que estava na contramão. O choque foi inevitável.
O vereador, por sua vez, apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, e aceitou fazer o teste do bafômetro, no qual foi constatada a embriaguez. Pedrito também fez o teste, que deu negativo.
O Edil, que segundo informações levantadas pelo JPF é reincidente em crime de trânsito, foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio de Pouso Alegre. Foi estipulada uma fiança de R$ 5 mil para que ele possa ser liberado.
O Fusca foi apreendido. O Fiat, que pertence à Prefeitura de São João da Mata, foi entregue ao condutor e removido para a cidade.
Estamos acompanhando este caso e você terá detalhes em nossa próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário