segunda-feira, 7 de maio de 2012

SANTANA É HOMENAGEADO AO DEIXAR COMANDO DE POÇO FUNDO


Fonte & Fotos: Portal da 18ª Região de Policia Militar de Minas Gerais

O Subtenente José Osmar Santana (na foto, o 4º da esq. para a dir.), que sempre será lembrado pelos poço-fundenses como o "Sargento Santana", se despediu do comando da PM poço-fundense na última sexta-feira (4), em uma solenidade realizada na sede do Destacamento de Policia Militar local. Ele passa a atuar em Machado, e em seu lugar entra o 3º Sargento Juliano Teodoro de Jesus, que já está há nove meses trabalhando por aqui.
Santana chegou à cidade de Poço Fundo no ano de 1994. Como o seu sucessor, veio para cá ainda como 3° Sargento. Foram 18 anos de dedicação e agora, preparando-se para a inatividade no final do ano, se despede da Fração deixando a história da cidade marcada por suas ações.
No evento que marcou a despedida, esteve presente o comandante da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente, Major Daniel Paulino de Souza; o Comandante da 164ª Companhia da Polícia Militar/ Machado, 1° Tenente Geraldo C. Parreira do Nascimento; o Subcomandante da mesma Companhia, 2° Tenente Waldecy Donizetti Gonçalves; o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carvalhópolis, 3° Sargento Ordeli Souza Martins, e todos os militares que servem naquela cidade. O Major e os Tenentes iniciaram a solenidade agradecendo pelo empenho do ex-comandante durante todos esses anos de comando.
Após acompanhar as várias homenagens, o Subtenente agradeceu o apoio dispensado durante esse tempo pelos seus comandantes e a tropa. Ele reconheceu e demonstrou gratidão aos policiais de Poço Fundo pelos serviços prestados, afirmando que deixa para trás muitos amigos. Além disso, desejou ao novo Comandante do Destacamento, o Sargento Juliano, sucesso na nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário