domingo, 20 de maio de 2012

DETENTO TINHA MACONHA ESCONDIDA EM APARELHO DE DVD

Um agente prisional descobriu que um detento da Cadeia de Poço Fundo guardava maconha dentro de um aparelho de DVD em sua cela. O material foi apreendido na noite deste sábado (19).
De acordo com informações colhidas pelo JPF, o servidor desconfiou que havia drogas na carceragem por causa do forte cheiro da erva que exalava no local. Ele solicitou o apoio da Polícia Militar para fazer uma busca, e notou quando um tocador de DVD foi entregue por um dos detentos a um albergado. Exigiu então que o eletroeletrônico lhe fosse entregue, no que foi atendido, e percebeu que os parafusos da carenagem estavam soltos. Ao retirá-los, localizou as buchas.
O rapaz que passou o objeto para o albergado assumiu a posse do entorpecente. Como ele já se encontra preso, o delegado de plantão (que atua diretamente da sede da Delegacia Regional de Alfenas) ordenou que o caso fosse comunicado ao responsável direto pela Cadeia, ou seja, o chefe da Polícia Civil local. Isso deverá ser feito na próxima segunda-feira pelo agente.

3 comentários:

  1. esses policiais estao dormindo o que?
    e esses prasos com direito a dvd? sacanagem ne!
    palhacada

    ResponderExcluir
  2. Assim e bom ficar preso tem direito ate a dvd. E agora a cigarrinho de macanho. Que vida boa essa!!!!!! kd os policiais dessa cadeia??????????? Daqui uns dias eles vao pra celas e os presos ficam no lugar deles!!!!!!! indignada com essa situaçao

    ResponderExcluir
  3. acho que isso faz tempo que acontece,quando passamos na rua o forte cheiro exala...Policias devem estar mais atentos

    ResponderExcluir