segunda-feira, 21 de maio de 2012

SÁBADO SINISTRO NA ESTRADA DE CARVALHÓPOLIS

Tiago Maciel, de Machado, foi uma das vítimas do fim semana trágico

Dois trágicos acidentes marcaram o ultimo sábado (19) na MGC 267, que liga a rodovia MG 179 à zona urbana de Carvalhópolis. Um idoso morreu atropelado e um jovem advogado perdeu a vida após capotar seu veículo, em pontos muito próximos um do outro.
O primeiro sinistro aconteceu no final da manhã, por volta das 11h30. O lavrador Avelino Gonçalves de Souza, de 82 anos, foi colhido por um ônibus na altura do quilômetro 423. De acordo com o condutor do coletivo, que vinha de Vitória da Conquista (BA) e seguia para Carvalhópolis, o homem teria saído de trás de um carro que estava parado na pista contrária, entrando repentinamente à sua frente. Ainda segundo o motorista, o carro que estava na estrada fugiu do local, e não foi possível identificá-lo. O idoso ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro de Machado.
O segundo caso registrado ocorreu um quilômetro à frente (424), em torno das 20h30.  Segundo a Policia Rodoviária Estadual, o advogado Tiago Mendes Maciel, 29 anos, conduzia um VW Voyage, com placas de Taubaté, da MG 179 para a zona urbana de Carvalhópolis, quando ao tomar uma curva perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu em um barranco, capotando em seguida. Ele foi arremessado para fora do veículo, e policiais de Carvalhópolis o encontraram caído no asfalto, com ferimentos gravíssimos na cabeça. De acordo com os militares, havia fortes indícios de que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica.
Tiago foi socorrido à Santa Casa de Machado e em seguida transferido para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Ambos os incidentes serão investigados pela Policia Civil de Machado.

10 comentários:

  1. Acontecimento trágico, sem dúvida. Mas é importante ressaltar a eficiência do Jornal de Poço Fundo, pois relata fatos que nem mesmo os jornais de Machado noticiam, ainda quando acontecidos nesta própria cidade.

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA MENDES MACIEL, PELA PERDA DE TIAGO...ESSA HORA SÓ NOS RESTA É PEDIR A DEUS QUE DE FORÇAS A FAMILIA...PRINCIPALMENTE AOS PAIS JOSMAR E ORMINDA...QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS...

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos os familiares..
    Vai em Paz Tiago Tirsoo..espero que onde vc estiver vai sempre olhar por nos...sempre sempre no nosso coraçãoo..♥

    ResponderExcluir
  4. Vai com Deus Tiago, você foi uma pessoa muito boa e mereçe estar junto ao pai, força Orminda, Josmar, Tulio e Germana.

    Estou rezando muito por vocês.

    ResponderExcluir
  5. Vai com Deus Tiago, você foi uma pessoa muito boa, tenho certeza que você esta junto ao Pai, força e conforto para os pais Orminda e Josmar e irmãos Tulio e Germana e para toda familia.

    ResponderExcluir
  6. Dou razao ao colega, os jornais online da cidade de Machado vem faltando e muito com noticias sob re a cidade e seus acontecimentos, tomara que melhorem.

    ResponderExcluir
  7. Vai com Deus Tirso, sempre me lembrarei de você..... Força a toda a familia

    ResponderExcluir
  8. nossa os pais dele sao meus vizinhos que deus os conforte

    ResponderExcluir
  9. LUIS FERNANDO MENDES24 de maio de 2012 22:11

    DEUS DE MUITO CONFORTO AOS PAIS ORMINDA, JOSMAR E AOS IRMAOS TULIO E GERMANA

    ResponderExcluir
  10. Foi bom ter te conhecido amigo !!! vai com Deus.

    ResponderExcluir