sexta-feira, 25 de maio de 2012

EXAME DE DIREÇÃO TEM NOVO FORMATO

Os exames de direção, para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação, agora têm um formato diferente do habitual. Os testes de baliza, eliminatórios, passam a ser aplicados à parte para todos os candidatos, no inicio da avaliação. Quem for aprovado nesta fase, vai aos exames de rua.
Antes, o desafio ocorria durante ou no final dos trabalhos, em pontos escolhidos pelos examinadores. Agora, a prova é feita na Praça Dr. Clóvis, tendo cones como pontos de referência.
98 estudantes de auto-escolas poço-fundenses participaram, na manhã desta sexta-feira (25), da primeira bateria, com resultados altamente satisfatórios.
Uma cerimônia, marcada para as 14h na Câmara de Vereadores e com presença confirmada de várias autoridades, sela a implantação do novo modelo na cidade.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

Um comentário:

  1. poco fundo tem q investigar as auto escola tem mafia ai porque ricos deixa carros morrer sai freio de mao puchado sobe meio fio e tira carteira pobre bomba 5 6 vezes para dar dinheiro para eles poco fundo so anda para traz depende machado ate moto pista e poco fundo mesmo ne

    ResponderExcluir