sábado, 26 de maio de 2012

BRUXA SOLTA

Dezenas de pessoas se juntaram diante de uma residência, no bairro Santa Helena, onde uma idosa foi encontrada morta

A Polícia tem tido um bocado de trabalho desde o final da tarde deste sábado, em Poço Fundo. Uma tentativa de furto, um encontro de cadáver e uma ocorrência de lesão corporal foram os principais registros.
Uma jovem foi presa, depois de tentar invadir uma residência, e encaminhada para a Delegacia Regional de Alfenas, onde terá que se explicar ao delegado de plantão.
Na zona rural, uma briga por conta de uma porteira levou um agricultor a atingir outro com uma paulada na cabeça. O caso ainda está sendo acompanhado pela Polícia Militar.
No bairro Santa Helena, o cadáver de uma mulher, com cerca de 67 anos, foi encontrado dentro de sua residência. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para avaliar o caso.
Estamos acompanhando cada um destes fatos, e você terá detalhes na próxima edição do JPF.

4 comentários:

  1. Tadinha da dalila!!
    Que deus perdoa ela !

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher sofreuu pior que uma condenada, coitada os irmaos só tinha uns que ligava pra ela o resto naun tava neen ai...aii ela pensoou q nao tinha outra alternativa....
    Quee deus lhe de oo perdao!
    deixo aq meeuss pesamoss!

    ResponderExcluir
  3. Depressão é uma doença neurológica. A pessoa não pode ser culpada por estar doente. E, ao invés de procurar causas em realidades paralelas, deuses e tal, procurem compreender, diagnosticar essas pessoas, e não incutir culpa em pessoas que na verdade estão doentes, e que precisam de tratamentos.

    (True)

    ResponderExcluir
  4. coitadinha que dó que dó que dó...............

    ResponderExcluir