quinta-feira, 1 de março de 2012

POLICIA PROCURA ASSALTANTE QUE AGIU EM ALFENAS E CAMPOS GERAIS

A Polícia tenta identificar um homem, suspeito de ter praticado assaltos nas cidades de Alfenas e Campos Gerais, na semana que antecedeu o Carnaval.
No último dia 13 (segunda-feira), houve um assalto à Casa Lotérica em Campos Gerais, onde foi preso o autor Adriano Cirino de Lima, com um revólver e parte do dinheiro roubado.
A PM de Alfenas, durante buscas no bairro Campos Elíseos, localizou na residência do homem detido, uma foto do segundo envolvido (ao lado), que foi reconhecido em Campos Gerais como também sendo autor daquele assalto. A questão é o que rapaz não foi localizado após ter-se embrenhado em um matagal, às margens da rodovia BR-369, e os policiais sequer sabem o seu nome.
No dia 17 (sexta-feira do carnaval), o mesmo meliante, em companhia de outro comparsa, assaltou uma Casa de Câmbio na Rua Artur Bernardes, no centro de Alfenas. Os funcionários do estabelecimento o reconheceram pela foto.
No último dia dia 28 (terça-feira), este mesmo cidadão tentou adquirir produtos em uma loja de informática, na Rua Francisco Mariano, no centro de Alfenas, mas a compra não foi concretizada.
Se você conhece ou tem alguma pista sobre a identidade deste homem, ligue para 190 ou 181, o telefone do Disque Denúncia. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário