sexta-feira, 2 de março de 2012

MONTADOR DE CIRCO É ESFAQUEADO POR COLEGA

O funcionário de um circo que está instalado na cidade de Machado foi esfaqueado por um colega, na noite desta quinta-feira (1). Segundo a policia,o montador Rafael de Oliveira, 21 anos, foi ferido com sete facadas durante uma briga com o eletricista D.S.R. (34).
Testemunhas afirmam que o autor dos golpes iniciou a briga, aparentemente, por ciúmes. Ele estava num churrasco com outros funcionários e de repente se exaltou, partindo para as agressões contra a vítima.
Os policiais encontraram D.S.R. repousando tranquilamente em uma carreta. Enquanto era preso, o homem disse que atingiu o desafeto por motivos irrelevantes, e não revelou onde dispensou a arma. O homem foi levado ao Pronto Atendimento, pois se queixava de dores em uma das mãos (machucada na briga), e depois foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, onde teve o flagrante ratificado.
Rafael foi levado para a Santa Casa de Machado, em estado grave, e passou por cirurgia. Até o momento, suas condições de saúde não foram informadas pelo hospital.

Um comentário:

  1. coitado do rapaz..
    Um cara mau desse tem que pagar pelo o que fez.

    vocss concordam comigo povo de poço fundo...

    ResponderExcluir