terça-feira, 13 de março de 2012

DOMINGO MOVIMENTADO EM SERRANIA. DUAS PRISÕES

O domingo (11) foi bastante movimentado para a Policia Militar de Serrania. Um adolescente foi preso com 11 pedras de crack e, antes mesmo que o boletim de ocorrência deste caso fosse encerrado, uma nova denúncia levou os militares a prender outro homem, desta vez por porte ilegal de arma.
A prisão do traficante se deu por volta das 17h00. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que havia um menor vendendo drogas na rua Coronel Antônio Faustino.  Os militares foram ao local e avistaram o suspeito, M.W.H.S., 16 anos, atrás de uma residência na referida rua, agachado e em atitude suspeita. Quando ele saia do ponto, foi abordado e submetido a uma busca, durante a qual foram encontrados R$ 25 em dinheiro.
Com autorização do dono da residência, os militares foram ao quintal e encontraram 11 pedras de crack escondidas debaixo de um tijolo.
A droga foi levada para a Delegacia Regional de Alfenas, e o menor apreendido em flagrante de ato infracional.
Por volta das 19h30, outra ligação anônima ajudou a PM a prender um indivíduo que andava armado no centro da cidade. J.C.G., 42 anos, tinha uma garrucha calibre 22, de dois canos, com dois cartuchos intactos.
A arma não tem marca, número de série, ou qualquer outro tipo de identificação e o autor não possuía autorização para portá-la. Sendo assim, o homem foi preso em flagrante, cientificado dos próprios direitos constitucionais e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário