quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ACABA COM CINCO MOTOS APREENDIDAS

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de cinco motocicletas. A ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (29), na estrada da Ponte Azul. Todos os veículos eram conduzidos por pessoas sem habilitação e ainda estavam com documentação em atraso. Outras duas motos, um carro e um caminhão foram retidos porque seus condutores não tinham permissão para dirigí-los.
O trabalho em parceria tinha como objetivo coibir não só crimes de trânsito como também outros delitos, como os furtos e roubos cometidos por motociclistas no município.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

6 comentários:

  1. Quero dar os parabéns a polícia pelo acontecido, essas blitz devem continuar, pois se eu pago meus impostos eles também tem que pagar. fica aqui um alerta aos policiais par que façam isto também no PAIOLINHO onde existem motos sem documentação e menores dirigindo colocando a vida de pessoas em risco além do barulho.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a policia devia ir atraz de traficantes que usa menores para vender e consumir drogas, nao de prender os unicos meios de transportes de trabalhadores que precisam se locomover. Aposto que os donos dessas motos nenhum deles tinham passagem na policia. Fica o alerta

    ResponderExcluir
  3. Porque as policias nao fazem operaçoes conjunta para acabar com o trafico de drogas na regiao ao inves de atrapalhar a vida de trabalhadores.

    ResponderExcluir
  4. parabens apolicia militar pela operaçao nao ter abilitaçao nao quer dizer que sao bandidos

    ResponderExcluir
  5. Parabens a policia militar pela operação,trabalhadores que incentivam o furto de motocicleta. Não pagam impostos e andam de maneira irregular, quem detém a posse de um bem de origem ilicíta e criminoso.

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso é falta do que fazer como nao conseguem pegar os traficantes e os marginais, então para nao dizerem nada deles aprendem o modo de locomoçao dos trabalhadores rurais. Pessoas honestas, e na maioria das vezes analfabetas.

    ResponderExcluir