sábado, 3 de dezembro de 2011

MOTO ROUBADA EM POÇO FUNDO

Uma moto Honda CG 150 Titan KS, de cor prata e com placa de Poço Fundo (DPD - 9905),  foi roubada por um homem armado no inicio da noite desta sexta-feira (02), em Poço Fundo.
O dono do veículo, que tem 17 anos, estava em uma esquina do Centro quando um homem de cerca de 1,80, usado blusa com capuz preto e com um piercing na sombrancelha esquerda, se aproximou, a pé, e lhe apontou uma arma, aparentemente um revólver, e ordenou que a moto lhe fosse entregue. O bandido fugiu rumo ao trevo de Poço Fundo. Ele pode ter seguido para a rodovia ou no sentido Ponte Azul. A Policia chegou rápido e iniciou imediatamente o rastreameno, mas não teve êxito até o fechamento desta nota.
A moto tem detalhes que tornam relativamente fácil a sua identificação. Possui adesivos na lateral direita (com desenhos de um palhaço e do Coringa. Do lado esquerdo, as figuras são de um raio, uma caveira e o coelhinho da Playboy. No paralama está escrito São Thomé das Letras. A Honda também tem uma adaptação na traseira, conhecida por churrasqueira.
Um boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado à Policia Civil. Vale lembrar que se alguma pessoa tiver informações sobre o paradeiro da CG/150 roubada ou do bandido que a levou, pode ligar para o 190 ou fazer uma denúncia através do 181.

6 comentários:

  1. Opa eu vi essa moto ela estava indo para o trevo da rodovia e eu vi o ladão converssando com o dono da moto

    nossa é ele mesmo

    mas estou com muito medo de dizer para onde ele foi por que senão ele me mata...

    sinto muito mas não posso arriscar minha vida..

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo,se nao pode ajudar nao atrapalhe com esse comentario tonto

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus encontraram a moto... Agora falta prender esses vagabundos, folgados!!!

    ResponderExcluir
  4. acharam a moto que beleza..


    Graças Au nosso Deus.........

    ResponderExcluir
  5. QUEM DIRIA, POÇO FUNDO ERA UMA PACATA CIDADE, AGORA TEM DE TER CUIDADO. AI POLIÇIA DE POÇO FUNDO, PRA CIMA DELES, NÃO DA MOLE NÃO. BANDIDO TEM DE ESTAR NA CADEIA.PÉZINHOI.

    ResponderExcluir