terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CORREIOS DE CARVALHÓPOLIS É ASSALTADO (DE NOVO)

Três homens armados assaltaram a agência dos Correios de Carvalhópolis, na manhã desta terça-feira (6). Foram levados pouco mais de R$ 14 mil.
De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram em três motocicletas. Dois deles entraram na agência e anunciaram o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora. A ação foi rápida. Em minutos, eles saíram do local com o dinheiro e fugiram sentido à estrada do Douradinho.
A Polícia Militar conseguiu identificar os meliantes e eles foram presos no final da mesma manhã, no bairro Santa Luiza, em Machado. O dinheiro e objetos levados de clientes acabaram sendo recuperados. Duas mulheres, suspeitas de auxiliar os bandidos, também foram levadas para a Delegacia.
Segundo moradores, a mesma agência já foi alvo de ladrões por outras quatro vezes.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

25 comentários:

  1. Os assaltantes foram presos esta tarde em Machado

    ResponderExcluir
  2. muito bom,meus parabens a esses policiais,e bom saber que ainda tem policial que honra sua farda e consegue resolver casos como esse ; estamos precisando de policiais como esses aqui em POCO FUNDO MG

    ResponderExcluir
  3. Parabens a esses policiais

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE FAZER ASSALTO EM CARVALHOPOLIS E A MAIOR FURADA, E A SEGUNDA VEZ ESTE ANO E 100% DE APROVEITAMENTO DA PM ,,, BANDIDO PRESO, ARMA APREENDIDA , MATERIAL, DINHEIRO RECUPERADO E MOTO APREENDIDA...BARBA , CABELO E BIGODE ,,, PARABENS PM , O MAL NAO PODE VENCER O BEM.

    ResponderExcluir
  5. parabens pm ,,,,,outra vez assaltantes foram presos, arma e dinheiro recuperados e moto apreendida...

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos policiais de machado ne?Pq os de carvalhopolis infelizmente nunca fazem nada.So correm atras do que nao é preciso!

    ResponderExcluir
  7. Lembrando que a captura foi feita pela polícia de Machado.
    Provavelmente a PM de Carvalhópolis deveria estar procurando algum trabalhador pra multar, já que é a única coisa que sabe fazer, né.
    Ladrão que é bão, NADA!

    ResponderExcluir
  8. Em Carvalhópolis só prende som em festa...
    Ladrão que é bão, NADA!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o serviço de inteligência da Polícia Militar de "MACHADO", homens da 164ª Cia. PM e da Cia. Ind. da PM de "ALFENAS".
    Esses sim são policiais competentes e zelam pela segurança de sua cidade e cidades vizinhas!

    ResponderExcluir
  10. Vídeo da prisão
    http://www.youtube.com/watch?v=gI3z0WPRJpg

    ResponderExcluir
  11. Realmente.....PM de Carvalhópolis só corre caminho contrário aos dos bandidos.O unico caminho que fazem bem é esperar trabalhadores rurais para multa-los.

    ResponderExcluir
  12. policia de Carvalhopólis so prende trabalhador
    é a pura verdada,e tambem agente q anda de moto
    mas nao tem carta.bandido nada de pega,mas agente que luta pra comprar uma moto ou carro,isso eles querem. CAMBADA !!!

    ResponderExcluir
  13. parabens aos poluciais daqui de machado estou orgulhosa de ter policiais tão competentes assim,que Deus guarde a vidade voces,e que continuem trabalhando sempre para obem da comunidade .

    ResponderExcluir
  14. criticar é fácil
    vai lá fazer o serviço deles então
    nunca ouvi noticiar na tv que prenderam alguem q rouba banco
    naquela cidade já prenderam duas vezes os bandidos q roubaram lá
    parabéns

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos os policiais de Carvalhópolis-MG, Machado e Alfenas que participaram da prisão dos marginais que assaltaram a agéncia de carvalhópolis-mg, mais uma vez. A comunidade fica revoltada com a situação, mas infelizmente isso tá acontecendo em toda a região, em primeiro lugar devido a audácia dos bandidos, encorajados pela nossa ineficiente legislação , por outro lado, vejam que por lei a egência de correios que funciona como bco postal deveria ter um guarda, ou pelo menos um sistema de monitoramento razoável, coisa que qq fábrica de costura de fundo de quintal tem. Pelo menos aqui, os bandidos tem sido presos. Enfim, é assim mesmo, agora aos clientes das multas, o choro é livre, o estado tem que arrecadar, senão não seria estado. É só não dar má nota, eu ando em dia, sempre fui parado e nunca multado.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos Policiais de Carvalhópolis, sinônimo de eficiência. Todo dia vejo notícia de assalto em Machado e região e o único lugar onde OS BANDIDOS SÃO PRESOS é quando cometem crime em Carvalhópolis. Parabéns aos nossos heróis. Quem critica é pq tem rabo preso. em Carvalhópolis me sinto seguro pq aqui com a PM o sistema é bruto, bandido não tem vez...Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO, ESSES CARA FICAM DANDO MÁ NOTA, ANDAM SEM CARTEIRA FAZENDO ARRUAÇA E QUEREM QUE A POLICIA FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS, NO MEU ENTENDER OS ASSALTOS FORAM FEITOS POR MALACOS DE OUTRAS CIDADES ISSO QUER DIZER QUE A PM DE CARVALHOPOLIS ESTA FAZENDO A PARTE DELA POIS É COIBINDO OS PEQUENOS DELITOS QUE SE EVITA OS DELITOS MAIS GRAVES, PARABENS PM DE CARVALHOPOLIS

    ResponderExcluir
  18. Eta povinho de Carvalhopolis, nunca estão satisfeitos com nada..... Se a policia faz o seu trabalho e pega os marginais não esta bom, se não pega não esta bom tb, sinceramente não se sabe o que este povo quer.... Enquantos as multas, onde dizem q os policiais de Carvalhopolis so serve para multar trabalhadores, eles estão fazendo o serviÇo deles caramba...Vão andar em dia com sua documentação e de seu veiculo, trabalhador honrado não reclama dessas coisas pois são dignos e andam com td certo, agora os baderneiros de plantão que me descupe ne querem perturbar o sossego dos outros, andar sem carteira e não querem que a policia tome providencia alguma ai fica facil!!!!

    ResponderExcluir
  19. A polícia D Machado trabalha bem sim,mas nesse caso,parece Q ouve denúncia anônima,aí ouve uma boa ajuda né?

    ResponderExcluir
  20. Parabens a todos os policiais que prestaram um grande serviço, horando a farda que vestem!!!

    ResponderExcluir
  21. A todos os policiais tanto de Machado qt de Carvalhópolis e todos que estiveram envolvidos nessa ocorrencia, parabéns prestaram um ótimo serviço...Que DEUS os proteja todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aos marginais quero deixar um alerta, não venham em Carvalhopolis mais não que PM aqui é eficiente......

    ResponderExcluir
  23. lembrando que no primeiro assalto ao correio de carvalhopolis que pegou os bandidos foram os pm de carvalhopolis sozinhos sem apoiuo de ninguem,,, enquanto vc tava vagabunfddando por ai eles estava no meio do mato arriscando a propria vida ,,, e pegaram os bandidos... vcs reclamam muito ,,,multa, som ,, se a policia nao coibi quem vai coibir esses irresponsaveis...que so prestam para reclamar......quando acontecem alguma coisa com eles so lembram da pm 190...porq ninguem arrisca a vida por babaca , somente a pm ,,,que profissao ingrata...

    ResponderExcluir
  24. policia so presta para dar multa e pegar gente sem carteira? nao sabem o que fala mesmo,,esses que reclamam podia esses que andam sem carteira atropelar um ente querido deles ai eles vao chorar,,,,,,a policia nao fiscalizou e um inabilitado sem condiçoes de pilotar um veiculo tirou a vida de um inoscente, acabou com o futuro de um inoscente, ou o vizinho tava com som alto e a pm nao foi la e o outro vizinho nervoso com o barulho pegou sua arma porq queria dormir para trabalhar no dia seguinte e matou um punhado na festa.e a pm so vai em algum lugar porq alguem chamou seus bodinhos, ela e o estado e garante os direitos do cidadao.se informa antes de falar bobeira...se vc leva multa e porq vc nao cumpri com as obrigaçoes de um cidadao perante a sociedade...mane.

    ResponderExcluir