sábado, 10 de dezembro de 2011

LOTÉRICA ENFRENTA SEGUNDO ASSALTO EM MENOS DE DOIS MESES

 Dois homens armados assaltaram a Lotérica Gimirim, na manhã do último dia 9 (sexta-feira). Este foi o segundo roubo ao estabelecimento em menos de dois meses. Em ambos os crimes, os meliantes agiram de maneira idêntica. Conforme informações extra-oficiais, cerca de R$ 12 mil foram levados.
De acordo com funcionários, os bandidos chegaram em uma Honda CG, de cor prata, com vários adesivos e placa DPD 9905 (mesmas características de uma moto furtada no último dia 2, nas proximidades do Poço Fundo Tênis Clube). Eles entraram na “casa de apostas” com revólveres em punho.
Com uma marreta, um dos ladrões quebrou o vidro de um dos caixas (que também havia sido destruído no outro assalto, em outubro) para ter acesso ao setor onde fica o dinheiro. Ao passar para a referida área, o rapaz se cortou, deixando marcas de sangue no local.
Dois atendentes que trabalhavam naquele horário tentaram se abrigar num pequeno corredor, mas foram rendidos pela dupla, que os ameaçaram com armas e os levaram para o cofre. Um dos funcionários afirma que um dos revólveres parecia ser de brinquedo. Os homens fugiram logo após pegar o que podiam. Testemunhas relataram que outra motocicleta e um carro davam cobertura aos meliantes. No entanto, ninguém soube dizer as marcas ou os modelos dos veículos.
A Policia iniciou rastreamento, que ainda continua em toda a zona rural de Poço Fundo. Um VW Santana utilizado pelos bandidos caiu num córrego do bairro Quatis, e a moto utilizada no assalto foi encontrada nas águas do Rio Machadinho, na Ponte Azul.
Detalhes na edição 308 do Jornal de Poço Fundo.


17 comentários:

  1. si não colocar reforsos na ruas da cidade vai ter mais roubo deste tipo espero que a policia agem

    ResponderExcluir
  2. acho que este carro ja foi do bruno da santa helena,é so perguntar p ele q vcs saberam quem tava no carro

    ResponderExcluir
  3. aqui em Poço Fundo esta ficando igual as cidades grandes como Rio de Janeiro e São Paulo ou ate pior ..
    esse povo tem que tomar uma atitude em breve porque a cidade de Poço Fundo esta acabando

    ResponderExcluir
  4. Que tal se o dono da lotérica colocar um segurança ? Porque a PM não pode ficar somente ao dispor da lotérica. E nunca dá pra descobrir quando será assaltado.

    ResponderExcluir
  5. anonimo dise a pm estar correndo atras de que trabanllho o que e presiso faser eles nao fas poço fundo e uma vergonha se comesar dese geito vai ser pior no fim eles tem que agir mais logo e eles so corre atras de motoqueiro

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM pOÇO FUNDO PRECISA TER POLICIAS EFICIENTES,O DONO DA LOTERICA TBM PRECISA TOMAR PROVIDENCIAS COLOCANDO GUARDAS NA PORTA!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o dono da Lóterica tem que por siguranças na porta da lotérica. ou ele que que roba mas dinheirinhos dele. se eu fosse o dono da lotérica eu ponhova 5 seguranças na porta. da lotérica. Ele é rico ele pode. se não ninguém vai mas na lotérica de medo de ser morto tanto assaltos.

    Vocés concorda comigo povo de Poço Fundo....

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q o Pedrinho dono da moto conseguiu recuperala

    ResponderExcluir
  9. sim, eu tambem penso que estao dando muita chances pra esses ladroes,lugar que trabalha com tanto dinheiro tem que se estruturar melhor com segurancas e maneira de atrapar esses vagabundos;
    um sistema de portas que quando o ladrao entrasse e anunciace o assalto a porta travasse com um sistema de seguranca eletronico,e logico tambem por vidros brindados melhores do que estao usando, hoje em dia nao precisa ser um tecnico pra saber que tem tantos sistemas de seguranca pra se usar.

    ResponderExcluir
  10. eu tambem penso igual, e tambem penso que os comerciantes deveriam entrar em acordo com a policia e usar um sistema de radio (famosos walk and talk) radio de frequencia que poderia ser usado para comunicar com a policia,sao mais rapidos que cellular e que o proprio telefone;seria so apertar o botao e falar direto com policiais esteja onde esteja esses radios chegam atingir de 1 kilometro ate 100 kilometros muito boms,assim a policia poderia agir mais rapido e diminuindo assim a chance desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  11. nossa esses dois ultimos comentarios esta muito bom

    ResponderExcluir
  12. e engraçado a policia so fica na frenti do banco brasil e loterica , e os outros bancos como fica ? sera que so o banco brasil ajuda a policia . os funcionarios e os clientes dos outros estabelecimentos tambem tem que ter proteção!!!

    ResponderExcluir
  13. eu queria saber se a policia so vai dar cobertura la na frenti do banco brasil e a loterica, e os outros bancos ?e os clientes como fica ta feio em !!!! tem mais comercio que tem que ter apoio .

    ResponderExcluir
  14. so falta agora a policia dar uma atençao nos comercio e nos outros bancos tambem eles so ficam na loterica e no banco brasil todos ajudan a policia vamos fazer uma horinha fora de la tamben .....

    ResponderExcluir
  15. Em POCO FUNDO todos se conhecem,penso que seria bom se quando alguem ver alguma pessoa suspeita que liguem pra policia,assim a policia pode fazer seu trabalho antes e nao depois do acontecido

    ResponderExcluir