segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SUSPEITO É MORTO APÓS ASSALTO EM SERRANIA

O jovem, que tem passagem na policia por receptação, foi encontrado e morto pela PM na estrada do bairro São Thomé

Dois bandidos assaltaram uma loja de produtos de informática, no centro de Serrania. Eles chegaram ao local em uma moto, com capacetes e armados. Dois notebooks foram levados. Quando a dupla saía para a fuga, o proprietário do estabelecimento, César Satio Noguti, de 25 anos, reagiu e acabou baleado na barriga e em uma das axilas. O homem foi socorrido ao Hospital Alzira Velano, onde passou por cirurgia para retirada das balas. O estado de saúde dele é considerado grave.
Os ladrões tomaram a estrada do Cristo, rumo ao bairro São Thomé, de Alfenas. Uma viatura da PM daquela cidade encontrou um deles, que estava em uma moto Honda Twister de cor preta. C.C.S., 21 anos, acabou alvejado depois de tentar furar o cerco. Ele também foi levado para o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As buscas ainda persistem na região. De acordo com informações levantadas junto à Policia Militar, é possível que, após o assalto, os ladrões tenham se separado, pegando uma segunda moto que estaria escondida nas imediações. C.C.S., que acabou entrando em choque com os militares, foi para Alfenas. O outro, que estaria em uma moto de cor vermelha, pode ter seguido no sentido de Machado ou de Poços de Caldas e ainda está sendo procurado.
A perícia compareceu ao local onde o assaltante foi atingido e também à loja onde ocorreu a tentativa de homicidio. As pistolas utilizadas pelos policiais que participaram da ação que resultou na morte do suspeito foram recolhidas. Com C., não foi encontrada nenhuma arma.



Numa das paredes da loja, ficou a marca de um dos tiros disparados pelos bandidos

10 comentários:

  1. Bem feito para o ladrão que morreu. quem mandou ele ficar matando,agredindo.roubando as nossas cidade. agora só falta o outro ladrão que cossiguiu fugir mas concerteza a policía encontrara ele...

    ResponderExcluir
  2. E o outro que pegaram na rodoviaria?
    Eu acho que mataram o cara errado!

    ResponderExcluir
  3. Menos um bandido nas nossas ruas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esses ladraozinho tinha que cortar as maos deles pra eles nao roubarem mais; assim os outros iam penssar antes de fazer.

    ResponderExcluir
  5. A ACHO QUE DEVERIA PRESTAR UM PROCESSO POR TER FURTADO A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  6. eu acho que deveria prestar mais um pouco de atenção o controle da cidade se fosse eu colocaria um processo nele por ter furtado a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. todos nós já perdemos o nosso direito de trabalhar em paz,e tambem não temos a liberdade de andarmos pelas ruas nem durante o dia,ainda bem que nosso amigo dono da loja não morreu, mas o bandido já foi tarde...

    ResponderExcluir
  8. porque a policia militar so fica no banco brasil os outros bancos nao precisa de apoio não ? todos tem direito a patrulhamento . e os comercio... ta feio viu.

    ResponderExcluir
  9. A PM FICA ONDE HA MAIOR PROBABILIDADE DE OCORRENCIA. INFELIZMENTE O POLICIAL NAO É UNIPRESENTE (NAO PODE ESTAR EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO) - MAS A SEGURANÇA É DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS.

    ResponderExcluir