quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MACONHA NO QUINTAL

Um jovem acabou preso, na manhã desta quinta-feira (1º), depois que a Polícia encontrou dois pés de maconha no quintal de sua residência. Uma das plantas tinha cerca de dois metros e meio e a outra um metro e meio, aproximadamente. A namorada do rapaz também foi detida, mas acabou sendo liberada após ser ouvida na Delegacia.
Um dos pés da droga era tão alto que dava pra ver a ponta passando por sobre o muro, e uma pessoa que passava pela rua acabou desconfiando e ligou para as autoridades. Confirmada a informação, o delegado de Poço Fundo, Erasmo Kennedy, solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão, no que foi atendido pela Juíza da Comarca, Luciana Comunian.
Além das plantas, foram encontrados também três tabletes do entorpecente, com 30 gramas cada.

Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

21 comentários:

  1. Só podia ser em Poço Fundo..
    a pessoa planta a maconha no fundo do quintal e deixa a "ponta da árvore" ser vista da rua?!?
    é mto amadorismo....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele não financia o tráfico.

    ResponderExcluir
  3. Bezerra da Silva

    Meu vizinho jogou
    Uma semente no seu quintal
    De repente brotou
    Um tremendo matagal (Meu vizinho jogou...)

    Quando alguém lhe perguntava
    Que mato é esse que eu nunca vi?
    Ele só respondia
    Não sei, não conheço isso nasceu ai

    ResponderExcluir
  4. que burro planta a maconha
    a inda deixa as pessoas da rua ver
    kkk.

    ResponderExcluir
  5. achei uma coisa muito feia os policiais publicarem uma foto da operaçao com sarcarmos no facbook. essa operaçao deveria ser levada a mais serio pelos profissionais que nela estao, nao acha????

    ResponderExcluir
  6. Claro que fotos dessa "operação" não deveriam ser publicadas no facebook de ninguém.
    Isso só mostra como os policiais são despreparados e como não atuam com profissionalismo..Deveria ser feita uma denuncia na Ouvidoria da PM...sei la...mas esses policiais deveriam ser punidos por essa falta grave que cometeram.
    Quanto ao segundo comentário...realmente ele nao estava financiando o trafico...certamente era ele quem traficava ne?!Depois dizem que é culpa da "cidade vizinha"...Poço Fundo não está tão "roça" assim mais não..conformem-se.

    ResponderExcluir
  7. a vai te cata!! tem mais que mostrar mesmo tinha que por a foto do vacilão tambem estes bando de traficanti destruindo vida de jovens, tem que prende estas porcarias mesmo ferro neles puliçada ...so falto uma pesso na foto kkkk o agent 000

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa a mais para c preocupar o que por uma foto no facebook.... ql problema disso?!

    tinha q por a foto do vagabundo tbm!

    ResponderExcluir
  9. Quem nao tem um problema desses em sua familia olhe para si ; e se nao tem atirem a primeira pedra...... So Deus julga ...faloooooo........maior e Deus.

    ResponderExcluir
  10. Quando disse que as fotos da "operação" não deveriam ter ser publicadas no fb, foi simplesmente por questões éticas com relação ao trabalho desempenhado pela PM. Afinal, eles só puderam entrar na residencia, por conta de um mandado de busca e apreensão. Caso contrário, se não fossem policiais não teriam acesso algum. A publicação dessas fotos, é a mesma coisa de um médico divulgar as fotos de uma cirurgia feita por ele. Cada coisa em seu lugar.Essas fotos deveriam ser utilizados exclusivamente como prova no inquérito policial e posteriormente no processo judicial.
    E quanto ao "dono das árvores" concordo quando dizem que deveria mostrar sua foto. Seria bom para conhecimento de todos quem é quem na cidade.

    ResponderExcluir
  11. apoiado!!! so que o povo cobra muito as policias e quando á um fato desta grandesa acho que eles fizeram isto pra da uma resposta pra cidade que eles estao ligado no trafico sim.. na televisao tem reportagem toda hora da imprensa mostrando o trabalho da policia mas naa cidades pequenas como a nossa acaba dando uma visão diferente dos fatos .porem o que interessa mesmo e que tem mais um na cadeia.

    ResponderExcluir
  12. da publicaçao da foto no facebook ate que nao achei anormal, o problema foi os comentarios tanto dos policiais quanto aos amigos que ficou parecendo uma brincadeira uma coisa nao seria. Penso que um policial deve transparecer mais respeito e demostrar que podemos ter confianças neles, e nao serem semelhantes a crianças que fazem comentarios ridiculos.

    ResponderExcluir
  13. fato dessa grandesa,que grandesa;(2) dois pes de maconha,e pra poco fundo e grandesa;se esse alguem que denunciou nao tivesse denunciado os policiais nao teriam visto os pezinhos de maconhas

    ResponderExcluir
  14. eu fumava esse pé inteiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. começa com dois pezinhos otario aquilo ja é suficienti pra cauzar muito estrago em uma familia .tu deve de ser amiguinho ou ...... ne vai defende vagabundo la no inferno depois ....e so dar serviço la na cadeia pra ele que aprendi a ser genti de bem.

    ResponderExcluir
  16. Que pena,uma discussão tão grande,sem chegarem a nenhum concenso...é deprimente ver notícias como essa em qualquer parte do mundo,mais ainda na cidade em que se nasceu,eu particularmente fico muito triste,moro em uma cidade onde otráfico é coisa corriqueira,o que não deveria ser é claro.Meu ponto de referência de lugar tranquilo era Poço Fundo,cidadezinha muito agradável por sinal...É uma pena o que tem acontecido por ai,espero que as autoridades ajam com mais eficiência,cuide melhor dos meus conterranos que ai vivem antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
  17. Poço fundo ta cheio de policias corrupitos' e que soh querem saaber de baladinhaa' com meninas de monores e Farinha a noite inteiraa' Morro esse bando de policiais safadoss' _I_

    ResponderExcluir
  18. eu não concordo com isso; é só uma planta, só vai fazer mal a quem vai fuma-lá e nenhum vizinho cagueta tem nada com isso... os pliciais deveriam se preocupar com coisas piores tipo o crack; agora eles predem o coitado por causa de uma planta q não faiz mal nenhum; e deixam soltos aqueles traficanteszinhos da santa helena soltos e matando as pessoas com aquela bosta de pedra! isso é injustiça

    ResponderExcluir