sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CURVA PERIGOSA: SEGUNDO CAPOTAMENTO EM MENOS DE UMA SEMANA

Outro capotamento registrado na altura do quilômetro 43 da rodovia MG 179, a conhecida "Curva do Rebenta Rabicho". Desta vez, um Fiat Uno, que seguia de São João da Mata para Machado, saiu da pista para o acostamento (em péssimas condições, diga-se de passagem) e, ao tentar retornar para a estrada, capotou, indo parar no sentido contrário.
O motorista do veículo foi socorrido ao Pronto Atendimento e seu acompanhante, que sofrera apenas escoriações, estava no local no momento em que nossa reportagem chegou, mas não soube dar detalhes de como ocorreu o sinistro.
Mais dados sobre o caso você confere na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

5 comentários:

  1. Teve outro capotamento ainda hoje? Como está a situação da vitima?

    ResponderExcluir
  2. ele estava bem e parecia não estar com nenhum ferimento grave, mas com o forte pancada ficou muito desnorteado, "louco" e xingou muito os enfermeiros ue o socorriam, e na hora de entrar na ambulância começou a cantar " é o pente, é o pente, é o pente"...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara devia ta muito loco mesmo viu !!!!!

    ResponderExcluir
  4. No momento do acidente eu passei por la e vi um dos caras cantando, "você pra mim foi um sonho", rsrsrs q doidera, pra quem será q ele tava cantando isso, a batida deve ter sido muito forte!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse povo deve tá inventando... Cada hora cantou uma música?

    ResponderExcluir