segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LADRÃO SE ESCONDE EM GUARDA-ROUPAS APÓS PRATICAR ASSALTO

Não adiantou a tentativa. Polícia Militar de Machado literalmente fez o rapaz sair do armário e o prendeu em flagrante por ter roubado uma motocicleta.

Aconteceu no último sábado (22). Um rapaz de 19 anos, que estava em liberdade provisória, roubou uma motocicleta, sofreu um acidente e depois tentou se esconder dentro do guarda-roupas de casa para evitar sua prisão.
Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Joaquim Teófilo, Centro, onde a vítima, L. S. F. (18), relatou que se encontrava por ali em companhia de sua namorada R. G. M. (18), com sua motocicleta Yamanha Factor, estacionada na  via, quando J. C. S. O. (19), já bem conhecido no meio policial, passou  por eles em determinado momento e, aproximadamente, dez minutos depois retornou ao local, estando com rosto parcialmente coberto por uma camiseta cor branca e de posse de uma faca, quando então ameaçou o casal e exigiu que lhe fosse entregue a chave do veículo, o que foi feito imediatamente. O bandido fugiu, tomando rumo ignorado.
Durante o rastreamento, os militares receberam denúncias anônimas e, graças a elas, encontraram a moto na garagem de uma casa abandonada, um conhecido ponto frequentado por usuários de drogas. No mesmo local, estavam também algumas roupas, reconhecidas pelas vítimas como sendo a que o assaltante utilizava na hora em que cometeu o crime.
Na continuidade dos trabalhos, a Guarnição se deslocou até a casa do suspeito. Ele estava escondido dentro de um guarda-roupas, mas foi encontrado e preso. O rapaz disse que havia sofrido uma queda com a moto roubada e também perdido a chave e um capacete de cor preta. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Médico em razão dos ferimentos sofridos no acidente e, em seguida, para a Delegacia, onde teve o flagrante ratificado.
J. já havia sido preso por roubo a mão armada, tráfico de drogas e de outros delitos. Ele estava em liberdade provisória, mas pelo visto prefere permanecer mesmo é na Cadeia.

Um comentário:

  1. Esse tomou no nariz, de novo... Vai ver, ele gosta de tomar mesmo, inclusive em outros lugares, além do nariz, que tem o buraco pequeno!!! "BABACA"!!!!!

    ResponderExcluir