sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOVEM É ASSASSINADO EM MACHADO

O jovem Bruno Vieira (22 anos) foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (13), em Machado. O crime aconteceu por volta das 23 horas, no cruzamento  das ruas Professor José Vieira e Sete de Setembro, no Centro da cidade. O rapaz estava dentro de seu carro, um Uno Mille, que só parou após bater de frente com um poste. Os disparos foram dados à queima roupa, no vidro do motorista. A Polícia Militar esteve no local e investiga o caso junto com a Civil. 
Segundo testemunhas, Bruno estava envolvido com o tráfico de drogas e já teria sido preso pelo mesmo motivo. Quando esteve na cadeia, ele havia brigado com outros detentos, fato que lhe rendeu uma ameaça morte, cumprida nesta noite.
Pessoas ligadas ao rapaz disseram que a residência dele havia sido alvejada por dois disparos antes do assassinato. Devido a isso, a vítima saiu com seu carro à procura dos responsáveis pelo ato, que o encontraram no Centro e atiraram no veículo, ocasionando sua morte e, posteriormente, a colisão no lugar citado.
Os autores do delito fugiram, tomando rumo ignorado. A PM foi chamada e efetuou rastreamento, a fim de prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado. A Perícia foi acionada e a Polícia Civil também investiga o caso. 
A cobertura completa deste fato você confere na próxima edição do JPF. 

Drogas para festas
 
Bruno e um comparsa haviam sido presos com cocaína, na madrugada do dia 6 de novembro de 2009, no Terminal Rodoviário de Machado. Na época, o delegado Cleovaldo Pereira deu apoio ao trabalho dos investigadores locais, e a prisão foi acompanhada exclusivamente pelo Jornal de Poço Fundo. Ambos traziam os entorpecentes de São Paulo e os revendiam em festas da classe média alta da cidade. A dupla cumpriu parte da pena e foi solta.



* Fotos cedidas pelo Jornal Sul das Gerais/Machado

35 comentários:

  1. É, meus amigos leitores. Por mais que pareça..., vida de crime não é....., e nunca vai ser....., fácil. E o pior: se durar por muito tempo, sua recompensa final é cada vez mais trágica. Viver facilmente bem é viver em Cristo. SEMPRE... SEMPRE... SEMPRE!!!!!
    Meus sinceros sentimento a família.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a reportagem do Jornal de Poço Fundo, tá dando um banho nos jornais de Machado, reportagens mais completas com fotos e maiores informações e não se importando somente com fatos da cidade, é cobertura total.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O PRIMEIRO COLEGA, FIM DE TRAFICANTE É CEMITÉRIO OU CADEIA, NÃO EXISTE TRAFICANTE IDOSO, VCS JÁ VIRAM? É BEM FEITO, TOMARA QUE SE MATEM, ASSIM VAI SER UMA LIMPEZA.

    ResponderExcluir
  4. MUITA "PAZ" NOS COMENTÁRIOS, LEITORES. É UM FATO TRISTE SIM, MAS PRECISAMOS REFLETIR E MUITO EM NOSSAS OPINIÕES ANTES DE EXPRESSÁ-LAS. AFINAL, É A FAMÍLIA DESSES QUE ACABAM SOFRENDO AINDA MAIS COM TUDO ISSO. NENHUMA MÃE E NENHUM PAI CRIAM FILHOS PARA SEREM BANDIDOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMIGO, NÃO ESTOU FALANDO DOS PAIS DO BANDIDO, MAS DO BANDIDO, INFELIZMENTE É A REALIDADE. LUGAR DE BANDIDO É DEBAIXO DA TERRA.

    ResponderExcluir
  6. Nem sei de quem se trata14 de outubro de 2011 às 17:22

    Eu acredito no ser humano e por conta disso, acredito na sua regeneração, na sua transformação. Acredito que enquanto tiver vida, há solução, há salvação. Não me conformo com pessoas desejando a morte de outras. Ok que o mocinho já foi bandido, já foi preso, pelo que consta, mas vivemos num país onde não existe a pena de morte e o cidadão cumpre na cadeia por qq delito cometido...ele estava solto e não foragido, era um cidadão. E SENHOR ANONIMO, COLOQUE A MÃO NA CONSCIENCIA E LEMBRE-SE DE QUE ESSE MOCINHO PROVAVELMENTE TINHA MÃE, PAI....Não seja tão beócio em dizer coisas tão desnecessárias. (NÃO SABE O QUE É BEÓCIO??? PROCURE NO DICIONÁRIO E SE ENCONTRE)

    ResponderExcluir
  7. O menino nao era traficante nao!!
    oque aconteceu com ele no ano passado tinha ficado pra traz ele era trabalhador!
    agora dizer que ele era usuario de drogas até concordo, igual a muitos filhos de vc s e vcs nem sabem...
    axo que nao sabem os fatos e querem comentar!!
    dizendo quem fim de traficante é a morte...
    ele nao era bandido seu covarde...
    ipocrita!!!
    pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  8. é realmentee o fim é trágico tão jovem um futuro todo pela frente!
    Felicidade verdadeira agente só emcontra em
    Cristo...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o comentário de cima, quem somos nós p/ julgar i próximo, o BRUNO estava lutando p/ superar o passado, ele era uma pessoa muito amiga de todos que o rodeava, era uma pessoa feliz,e que ele tenha alcançado a gloria eterna e divina de DEUS, E ele não era bandido não, pq ele nunca matou ninguem, pelo contrário, já tinha pagado pelos seus erros e estava tentando se reerguer, a familia dele, que deus os abençoe, e que ele de forsa p/ superar tudo isso.! e em relação a emprensa, procurem apurar fatos comcretos, a muita mentira e fofoca escrita e divulgada nesses jornais da região.! Abraço a todos, E NÃO JUGUEM PELO QUE ELE FEZ NO PASSADO, ELE ESTAVA TENTANDO SE REERGUER .!

    ResponderExcluir
  10. bruno deus reservou um lugar para vc ...parcero da madrugada.....

    ResponderExcluir
  11. POVO IDIOTA, BANDO DE ORDINÁRIOS...
    MANIA HORROROSA DE FICAR JULGANDO AS PESSOAS SEM AO MENOS CONHECER.
    ATÉ NAS MELHORES FAMILIAS EXISTEM USUÁRIOS E TRAFICANTES,NÃO ENTENDO PORQUE CERTAS PESSOAS ACHAM QUE SÃO MELHORES QUE OS OUTROS...
    QUEM JULGA, SERÁ JULGADO!!!

    ResponderExcluir
  12. Para quem acha que lugar de bandido é debaixo da terra, fica a dica: Não julgue, para não ser julgado!
    Tenho certeza que essas pessoas que estão desejando a morte de usuários ou traficantes, concerteza não receberam a benção de gerar um filho!
    Mãe nenhuma quer ver seu filho morto ou preso, sendo ele traficante ou não!

    ResponderExcluir
  13. Pois é meu amigo, eu queria ver se fosse um filho seu que o bandido que morreu estivesse viciando nas drogas e vc não conseguisse resgatar seu filho, aí a conversa muda, é por opiniões hipócritas como a sua que a sociedade está ficando essa "beleza" que estamos vendo. Nossos filhos viciados, assaltos em pleno dia em nossa cidade que sempre foi pacata. Essa sua opinião se chama HIPOCRISIA. Eu queria ver se um filho seu estivesse com crise de abstinência, vidrado e roubando tudo que é seu para procurar o bandido que lhe fornece as drogas, se você ainda estaria com essa sua opinião utópica. Vc cita a pena de morte, pois bem, se tivéssemos pena de morte, que não é a solução de todos os problemas, mas, se por exemplo, fosse pena para traficante, tenho certeza absoluta que diminuiria o tráfico, ou vc acha que não? Pense bem, como vc mesmo diz "COLOQUE A MÃO NA CONSCIÊNCIA", mas na sua, porque a minha está bem tranquila, minhas convicções são bem formadas, e não as acho desnecessárias, podem ser pra vc, mas pra mim não. Acho desnecessárias as suas, é por pensamentos iguais aos seus que a sociedade está do jeito que está. PENSE BEM. Um abraço e paramos por aqui, ok?!

    ResponderExcluir
  14. Sr. "Nem sei de quem se trata", vc deveria se preocupar em cuidar da cidade, que está abandonada por sua ingerência.

    ResponderExcluir
  15. Lugar de bandido e de qualquer pessoa não é na Terra não meu querido...
    Como o colega acima disse.. eu tbm acredito no ser Humano! e TODOS tem direito de se reerguer, de se transformar! Tenho certeza absoluta que se o Bruno não fosse ASSASSINADO, estaria tentando buscar mudança! Independente de qualquer coisa, era uma pessoa mto querida e com o coração mto bOm!
    ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU, QUEM NÃO TEM DEFEITOS!
    É MUITO FACIL SENTAR EM CIMA DO RABO E FALAR DOS OUTROS NÉ!

    ResponderExcluir
  16. Também concordo com o último comentário, ninguém sabe a dor que essa família está viviendo. Independente de ele ter sido preso ou não, merecia uma chance também. É uma pena que exite tanta gente ignorante nesse mundo!! Que Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  17. Deus até quando mais uns dos seus filhos se foram que Deus tenha misericordia de sua alma ..Parabens pela reportagem hj foi a primeira vez que entro no site pena q em consiçoes tristes...

    ResponderExcluir
  18. Acho é que vcs todos deveriam cuidar da vida de vcs e deixar o cara ir em paz. Quem são vcs p julgarem?!! Para de perde tempo aqui e vão fazer umas aulinhas de português p não fazê mais feio ainda!

    ResponderExcluir
  19. e engraçado tava tentando sair e foi morto sera que tava mesmo? ou voces estavam sendo otarios passando a mao na cabeçinha mais uma vez . concordo que todo mundo marece uma chance pra mudar e so querer .e so as familias não se faser de bobo achando que o filho neto etc... e coitadinho,quem e traficanti mata os filhos dos outros sim com o vicio da droga, e deus sabe o que faz.que deus abençoi a familia dele.

    ResponderExcluir
  20. "Para de perde tempo", "p não fazê" acho que aula de português quem está precisando é você meu amigo.

    ResponderExcluir
  21. caralho viu que porra de Midia e essa o cara tentando se erguer na vida depois de um erro e os cara aki expondo o passado, aposto que se fosse um filho ou filha de vcs nao gostaria disso!!
    ele tava trabalhando tava subindo na vida ,estudando, era apenas um jovem que tomou caminho errado,
    Não pode ser julgado e nem criticado por seus atos não estamos aki pra ser julgados por nos mesmo e sim por Deus

    que deus o ilumina garoto
    vc vai estar aki dentro do peito
    E que deus de grande conforto pra sua familia!
    =/

    ResponderExcluir
  22. é erros de portugues talves seja coisa de quem nao teve oportunidade de estudar meu( caro amigo)agora carater esse não tem jeito e melhor errar no portugues do que destruir vidas com droga, entendeu ne !!agora deixa o morto em paz porque ja deu muito bafafa. cuide bem dos seus entes pra não acontecer o mesmo que eu cuido da minha vida com o apoio de DEUS.QUE ELE NOS PERDOI

    ResponderExcluir
  23. E O NOME JA DIS TUDO BOMBADÃO !!!!! QUE ORROR ......

    ResponderExcluir
  24. horror eh escrever horror sem H

    ResponderExcluir
  25. outro aurelio da vida e deve ser BOMBADÃO !!!!SABE ESCREVER MAS O CEREBRO DEVE SER DO tamanho miiiiiiiiiiiiiiiiinusculo . deve de ter encolhido tambem acontece nestes caso.

    ResponderExcluir
  26. Não tive a oportunidade de conhecer o Bruno,mas pelo que muitos estão dizendo parecia ser um cara muito gente boa!!! E como já foi citado nos comentários acima todos merecem uma nova chance para recomeçar,para corrigir os erros da vida,etc.
    È um absurdo dizerem que lugar de passoas tranqueiras é de baixo da terra........na cadeia sim pois lá eles estarão refletindo sobre o que cometeram e pensando em uma maneira de como corrigir esse mau feito....não é atoa que o Bruno foi pra cadeia.....mas depois que saiu de lá já não era mais o mesmo...acho que ele estava em busca de uma nova vida!!!
    Fico imaginando como as pessoas que cometeram este assassinato se sentem diariamente sabendo que tiraram um dos bens mais precioso de uma família:UM FILHO!!!
    À família meus sinceros sentimentos...
    E lembrem-se: ERRAR È HUMANO ; PERDOAR È DIVINO.

    ResponderExcluir
  27. EU ACHO ESSE JORNAL MUITO BOM, SÓ ACHO QUE BEM QUE PODERIA ACABAR ESSES COMENTARIOS. TEM UMA FAMILIA SOFRENDO COM ISSO ... PAI E MÃE NUNCA QUER VER SEU FILHO MORRER ASSIM ... E TER QUE VER UNS COMENTÁRIOS IGUAIS A ESSES... MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA, QUE DEUS ABENÇÕE VCS ...

    ResponderExcluir
  28. Apesar do pouco tempo foi muito bom ter te conhecido...Que deus te ilumine onde quer que você esteje!!!
    SAUDADES...

    ResponderExcluir
  29. Importante é que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, ninguem tem a capacidade para fazer julgamento.
    Mesmo se houve algo no passado, para isso tem a justiça ,para fazer justiça da terra.
    "Aqui na terra se os maus e impiedosos voassem não iriamos enxergar o sol."
    é isso ai.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. é o meu maior tesouro se foi,mais a justiça de deus está aq na terra quem fez isso com meu querido irmão não vai ficar em pune,passe 1 ano 10 anos um dia justiça vai chegar,e pelas pessoas q comentaram do traficante,ele pagou pelos seus erros não estava devendo mais nd pra justiça.e ninguém tem direito de tirar a vida de um ser humano e independente quem o matou não teve coragem de pegar ele no braço pq não aguentaria então cm a arma de fogo seria mais facil né,ninguém sabe o q meus pais estão passando neste momento,mais o mundo da mts voltas eu acredito mto em deus.q deus vai te iluminar meu irmão e vc vai estar em um bom lugar te amo mto...

    ResponderExcluir
  31. cala a boca seus cambadas de otário era meu cunhado vai trabalhar vai contar coquinho deixa a família em paz meu:::vai falar mal dos que fez isso não do que foi,,era meu cunhado e o cara tava estava trabalhando de boa... pelo amor de deus.... seja filho de deu meu.....

    ResponderExcluir
  32. coitados nem sabem o que estao dizendo nenhum pai cria um filho para morrer desse jeito tao jovem acho que as pessoas para fazerem um comentario sobre um assunto tao derio deveriam se informar mais sobre as pessos .todo mundo merece uma segunda chance errar todo mundo erra .quem somos nos para ficar julgando as pessoas assim. o cara ta morto nao tem como falar sobre assas besteiras que estao dizendo ,vamos respeitar a mae do jovem que ta sofrendo e muito com a morte desse jovem.descanse em paz meu amigo DEUSconhece o seu coraçao e sabe a pessoa legal que voçe sempre foi.adeus meu amigo

    ResponderExcluir
  33. vcs dizem essas babozeiras porque nao conheciam o geroto o cara era firmeza. vamos respeitar a dor da familia bruno descanse em paz .tenho certeza que deus esta cuidando de voçe .nos seus amigos sentimos muito a sua falta .fica com deus parceiro

    ResponderExcluir
  34. Os Pais desse garoto valem ouro, ninguém deve fazer comentários ridículos, ou talvez, são pessoas que não tem um amor de pai e mãe, pessoas que não sabem do seu futuro.Mas Deus é tremendo e vai ajudar sempre essa família, adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  35. Comente o fato com respeito, por ser traficante não deixa de ser humano, não deixa de ter familia. Eu o conhecia, era um cara amigo. Foi um caminho errado cujo o mesmo escolheu, num mundo onde tds (TODOS) fazemos escolhas que nos arrependemos. Pena que ele não pode se arrepender. Sentimento a familia e aos amigos que sabem do que estou falando..

    Fara falta.

    ResponderExcluir