segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SERVENTE EM LIBERDADE CONDICIONAL AGRIDE AMÁSIA E VOLTA PARA A CADEIA


O servente de pedreiro V.D.A., 43 anos,  foi preso na noite deste sábado (26), acusado de agredir violentamente sua amásia, C.S., de 38. A mulher afirma ter sofrido vários chutes e socos por parte do companheiro, que só parou de espancá-la depois que a Policia Militar, acionada por vizinhos via denuncia anônima, invadiu a residência onde o casal estava, no bairro Mãe Rainha.
Nossa reportagem chegou ao local minutos depois e constatou as marcas da agressão, registradas por nossa lente. A mulher estava bastante ferida e sangrava muito. Uma ambulância foi chamada e a levou para o Hospital de Gimirim. Mesmo afirmando que sentia fortes dores no ombro, nas mãos e nas costas, principalmente na região das costelas, ela foi mandada de volta para sua casa, com a orientação de retornar na segunda-feira para realização de radiografias. O médico de plantão confeccionou um Auto de Corpo de Delito (ACD), onde especificou os ferimentos aparentes sofridos por ela, inclusive uma fratura no dedo médio da mão esquerda.
O suspeito da agressão deu uma versão diferente para as causas das lesões da companheira, que vive com ele há sete anos. O homem disse que ambos cairam na entrada da residência . No entanto, o próprio não tinha nenhuma lesão que confirmasse seu relato.
Ambos foram encaminhados à Delegacia, onde o delegado de plantão, Alexssander Bueno, ratificou a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha, arbitrando uma fiança de pouco mais de R$ 1.100 para que o servente pudesse ser solto. Até o fechamento desta nota, não havia sido realizado nenhum pagamento e o suspeito continuava preso.
No entanto, o homem ainda ganhou um grande problema. Condenado por furto, ele estava em Liberdade Condicional e preocupou-se com a possibilidade de perder o benefício. Mesmo assim, acreditava que a mulher iria mudar de idéia e voltar atrás na acusação, liberando-o do problema e confirmando exatamente a versão que ele apresentou.
Detalhes sobre este caso na próxima edição do JPF.

8 comentários:

  1. por causa de 1100,00 voceis vão deixar um marginal solto?Essa lei de poço fundo e mesmo um cumulo "ele não foi pego em flagrante então não tem porque voceis deixa-lo solto" lugar de homem que bate em mulher é na CADEIAAAAAAAAAAA.........

    ResponderExcluir
  2. o jumento, a lei não é de poço fundo, a lei é geral e pra todo mundo, ignorante

    ResponderExcluir
  3. Pior que soltar ele com pagamento de fianca e o medico que a mandou devolta pra casa com tantas dores e machucados,pelo amor de DEUS ela tinha que ter ficado sobre observacao,nao tem que ser medico pra seber disso

    ResponderExcluir
  4. õ tapado vai ver o sol nascer quadrado agora jacú

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei chocado com esse homem,que ele fes nao tem perdao por causa de 1100,00 vcs vao dexar esse marginal solto,lugar de bandido e na cadeia,homem que bati em mulher nao tem que ficar solta tem que ser preso o mundo esta perdido com tanta violencia nesse mundo que os homes fasem com as muheres.

    ResponderExcluir
  6. vai aprender a escrever primeiro anta

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA SOLTA ELE AKI NA MINHA CIDADE AKI!SOLTA ELE AKI POR FAVOR!VO FALAR VERDADE ESE CARA E UM FDP!AFF COITADA DA MULHER AI!POR QUE NAO BATE EM HOMEN?FICA BATENDO EM MULHER!MULHER E UMA COISA QUE TEM QUE DA CARINHO NAO BATER!VCS AI SOULTA ELE AKI ONDE NOIS MORA AKI QUE ELE VAI BATER MAIS NIQUEM!CARA INDIOTA!

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE DEPOIS A MULHER NÃO RETIROU A QUEIXA CONTRA O AGRESSOR? NA MAIORIA DAS VEZES A MULHER RETIRA A QUEIXA CONTRA O COMPANHEIRO O QUE A FAZ COMETER UM CRIME INFIANÇAVEL...FALTA DE VERGONHA NA CARA OU SEJA, MULHER DE MALANDRO.

    ResponderExcluir