quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PM APREENDE ARMAS E FARTA MUNIÇÃO

Três espingardas e muita munição. Foi o resultado de uma apreensão realizada pela Policia Militar no bairro Lavrinha, durante a apuração de uma briga de casal. Um lavrador de 18 anos, apontado como o autor da confusão e de ameaças à sua noiva, com quem mora há poucos meses, foi quem denunciou onde estavam e a quem pertenciam as armas (seu sogro e dois tios da companheira).
Tudo começou quando a PM foi acionada, com a informação de que o rapaz estava fazendo ameaças de morte a todos os familiares da namorada. Havia relato de que teria ocorrido também um disparo de arma de fogo no local da briga. Os policiais foram imediatamente ao sitio onde se deram os fatos e prenderam o rapaz.
O suspeito não deixou barato e denunciou que os seus opositores tinham em suas residências várias armas e munição. A própria namorada foi quem acompanhou um dos soldados às casas, entregando a ele três espingardas, dezenas de cartuchos (seis deles carregados), tubos com pólvora e pacotes de vários tipos com centenas de esferas de chumbo, dentre outros objetos. Os proprietários das armas, de 86, 57 e 61 anos, não estavam no local na hora da apreensão, embora o lavrador afirme ter sido agredido por eles e por um vizinho.
O jovem foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. As armas permaneceram apreendidas e um inquérito será aberto para apurar mais detalhes sobre este caso.
Confira a noticia completa no próximo JPF.

Um comentário: