segunda-feira, 31 de maio de 2010

Policial é esfaqueado

O policial militar Geraldo Magela de Campos foi esfaqueado, na tarde de ontem (30), por um homem de 48 anos durante o 25º Desfile de Carreiros de Poço Fundo. De acordo com a Polícia Militar, o agressor mexeu com a mulher do PM e disse que não gostava dele e nem de seus colegas.
Após empurrar o rapaz, o militar acabou sendo esfaqueado no abdomên. Ele foi socorrido por conhecidos e encaminhado ao Hospital de Gimirim, onde recebeu atendimento. O autor do golpe foi localizado em seguida e preso em flagrante.
Campos é muito conhecido em Poço Fundo por ter prestado serviços à população. Atualmente, ele está fazendo um curso para sargento no 20º Batalhão em Pouso Alegre.
O caso completo você confere na próxima edição do JPF.

3 comentários:

  1. Acho que vocês deveriam também dar destaque na morte do "feu" que foi encontrado morto essa semana, até agora em condições estranhas.

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama abuso de autoridade e "macheza" que acabou mal!!!
    Um quer bancar o machochô e leva uma facada, o outro dá a facada e aparece "misteriosamente" morto...
    a polícia vai ter que apurar isso, pois eu acho que a população, amigos e principalmente a família do Feu, não devem se acomodar com qualquer explicação ou prova, deve-se apurar os fatos, pois tá esquesita a historia...

    ResponderExcluir