O policial militar Geraldo Magela de Campos foi esfaqueado, na tarde de ontem (30), por um homem de 48 anos durante o 25º Desfile de Carreiros de Poço Fundo. De acordo com a Polícia Militar, o agressor mexeu com a mulher do PM e disse que não gostava dele e nem de seus colegas.
Após empurrar o rapaz, o militar acabou sendo esfaqueado no abdomên. Ele foi socorrido por conhecidos e encaminhado ao Hospital de Gimirim, onde recebeu atendimento. O autor do golpe foi localizado em seguida e preso em flagrante.
Campos é muito conhecido em Poço Fundo por ter prestado serviços à população. Atualmente, ele está fazendo um curso para sargento no 20º Batalhão em Pouso Alegre.
O caso completo você confere na próxima edição do JPF.
Acho que vocês deveriam também dar destaque na morte do "feu" que foi encontrado morto essa semana, até agora em condições estranhas.
ResponderExcluirIsso se chama abuso de autoridade e "macheza" que acabou mal!!!
ResponderExcluirUm quer bancar o machochô e leva uma facada, o outro dá a facada e aparece "misteriosamente" morto...
a polícia vai ter que apurar isso, pois eu acho que a população, amigos e principalmente a família do Feu, não devem se acomodar com qualquer explicação ou prova, deve-se apurar os fatos, pois tá esquesita a historia...
"esquesita"
ResponderExcluir