Foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta segunda-feira (7), o lavrador Edmilson de Carvalho, 48 anos (FOTO). Edmilson era acusado de ser o autor de uma facada contra o cabo PM Geraldo Magela Campos, durante a Festa do Carreiro no último dia 30.
Após alguns dias preso, o lavrador estava em liberdade por decisão da Justiça e, assim, aguardaria o encerramento do Inquérito aberto para investigar o entrevero com o policial.
Para a Polícia, a morte se deu por "causas naturais", mas, mesmo assim, o delegado Cleovaldo Pereira acionou a perícia para uma melhor análise do caso. A matéria completa você confere na próxima edição do JPF.
Colaboração: Antônio Carlos R. dos Santos/MBS Instituto de Comunicação
EU CONHECIA ,O FEU MAS ACHO O ACONTECEU COM ELE FOI UMA SURRA VIOLENTA!! QUE A LIBERDADE DELE FOI PARA ELE NÃO MORRER NA CADEIA!!!
ResponderExcluir""MENSAGEM PRO TONINHO ""
VC EXCLUI MENSAGENS QUE NÃO AGRADAM AS PESSOAS ENVOLVIDAS,DEIXE AS PESSOAS EXPRESSAREM !!!
Caro anônimo,
ResponderExcluiraté o momento não excluímos nenhum comentário sobre o caso, até mesmo porque este seu é o primeiro postado. E em relação à questão da expressão, achamos correto que as pessoas exponham suas ideias e pensamentos, pois vivemos em um país democrático e livre. Além disso, se não quiséssemos que as pessoas se expressassem não disponibilizaríamos esta seção de comentários.
Obrigado pela compreensão
"Pequenês que quer brigar com pitbull pirou de vez"
ResponderExcluiroooooo cidadezinha pacataaa ta precisando de autoridade e de ums bons detetives pra investigar isso e por esses policiaiss atras das grades cade a promotora?? essa gentinha fas o que que nessa cidade se esse depoimento for deletado desse blog vou ai pessoalmente pq as pessoas tem q se expresaren e sou autoridade e tenho poder e rasao"""""""
ResponderExcluirSe vc é autoridade pq não mostra a kara? Tem gente q gosta de aparece memo.
ResponderExcluirAcho que tem que ser muito bem apurado o caso, tanto para se fazer justiça, quanto para limpar a imagem da policia se esse for o caso!!!
ResponderExcluirIndependentemente de quem está certo ou errado em relação aos acontecimentos em nossa cidade, acho que a maioria dos internautas deveriam primeiro voltar para a escola. Deveriam alfabetizar-se primeiro para depois postarem seus comentários. Esse penúltimo aí de cima se diz autoridade e pergunta "cade a promotora", está bem atrasado. Poço Fundo não tem Promotora mais meu amigo. Aprenda a escrever pelo menos, afinal vc é uma autoridade.
ResponderExcluirE Realmente os canarinhos passarao da conta , isso nao se faz nem com um cachorro , menos ainda com um ser humano ,quando de farda eles se acham um maximo mas nao veem que o propio que faleceu , trabalhava duro pra pagar os salario desses canalhas ,
ResponderExcluirE Voces ainda tem duvidas de que foi uma surra que ele levou da policia, O Dr Cleovaldo estava fazendo um trabalho tao bom na cidade , espero que esse seja mais um caso que ele consiga resolver e trazer a verdade a tona, mas a pura verdade e nao proteger os culpados, que ta na cara o que foi que aconteceu...
ResponderExcluirUm policial esfaquiado, o suposto agressor vai pra cadeia, soltam ele pra morrer em casa dias depois ... POR FAVOR
Porque a polícia não vai atrás de bandido de verdade!
ResponderExcluiresses policiais baterao em um inocente,depois soltaram para morrer em casa,sao um bando de covardes...que a justiça seja feitaaaa
ResponderExcluirAcho que foi o policial que matou o homem
ResponderExcluirqueima de arquivo