quinta-feira, 6 de maio de 2010

Operação Faro Fino


Ações desencadeadas simultaneamente em Machado e Poço Fundo pelas Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de nove pessoas e na apreensão de vários objetos de origem duvidosa, provavelmente oriundas de furto. Os principais alvos da operação, batizada de "Faro Fino", são envolvidos com o tráfico de drogas nas duas cidades. Porém, outros dois homens (suspeitos de estupro) foram incluídos nos mandados.
No total, 150 policiais (entre Civis e Militares) participaram da operação com 56 viaturas, três motos e dois cães farejadores. 40 mandados (dez de prisão e 30 de busca e apreensão) expedidos pelos juizados de Poço Fundo e de Machado foram cumpridos.
O trabalho começou a ser programado após quatro meses de investigações. Suspeitos apontados por denúncias anônimas passaram a ser monitorados pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, que juntou provas irrefutáveis de suas participações no tráfico.
Um dos alvos da ação conseguiu fugir, mas continua sendo procurado pela Polícia. Os outros nove terão que cumprir o período legal de prisão preventiva ou de prisão temporária determinados pelos mandados.
A notícia completa você confere no Jornal de Poço Fundo do próximo dia 8.

8 comentários:

  1. nos poçofundenses temos muito que agradecer,a policia civil e militar e outros, em especial ao delegado desta cidade, por esta e outras deste nivel,esperamos que aconteça mais e mais vezes,protejam quem é do bem.comunidade segura é comunidade tranquila.obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desta operação.Nossa cidade precisa mesmo desse tipo de atitude...

    ResponderExcluir
  3. o chefe da polícia civil (delegado dr. cleovaldo) está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Depois de olho vivo foi farofino. Será que a próxima será tom e jerry?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria tambem de agradecer a todos que participaram dessa operacao, nao so aos policiais mas tambem aqueles que se presta a comunidade fazendo denuncias anonimas,isso e muito importante; se cada cidadao fizer sua parte denunciando a policia ira fazer a parte dela investigando e apreendendo esses vagabundos...
    Poco Fundo esta de parabens com esse nivel de policiamento,espero que o Dr Cleovaldo continue em nossa cidade por muito tempo ou toda sua carreira policial e que otima carreira ele esta escrevendo na vida dele,espero que continue assim,muito obrigado.
    PORT CHESTER NY USA

    ResponderExcluir
  6. Eu que o sucesso seria maior,se os traficantes de machado que abastecem poço fundo fossem presos. Os conhecidos usuarios de nossa cidade,sempre buscaram entorpecentes naquela cidade!É só ficar a paisana nas mediações do trevo que da para saber o fruxo !!!Será que não é a hora de pressionar as autoridades para que seja construido um presidio para acomodar tantos presos!!
    !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos Policiais Militares de Poço Fundo pelo brilhante trabalho, em especial a pessoa do 1 Sargento Santana, comandante da PM local, na pessoa da qual cumprimento e parabenizo os demais abnegados milicianos que não medem esforços para manter a Paz da comunidade Poçofundense, não somente durante essas operações, mas diuturnamente, em defesa da comunidade de bem. Que Deus continue os abençoando, os protegendo e lhes sustentando, dia após dia.

    ResponderExcluir
  8. "demais abnegados milicianos" ????!!!! p.q.p.....

    ResponderExcluir