sábado, 19 de dezembro de 2009

ASSASSINATO NO BARREIRINHO: SUSPEITO COMETE SUICÍDIO


Um homem que pode ser o estuprador que violentou e matou a empregada doméstica Nilcinéia, no bairro Barreirinho (entre Poço Fundo e Machado), cometeu suicidio na tarde desta sexta-feira (18).  Ademilson Francisco da Silva, 31 anos, tentou estuprar a enteada, de apenas 13 anos. A menina conseguiu escapar e contou o caso à sua mãe, que chamou a policia. Quando se viu prestes a ser preso, o homem se matou, se enforcando com uma corda num barracão da chácara Nova Déli, bairro dos Funcionários (Machado), onde morava.
Pelo menos uma vitima de estupro, que foi atacada em Machado, reconheceu o desempregado como sendo o autor do crime contra ela. Uma testemunha do caso do Barreirinho também acredita ser ele o homem visto na estrada, próximo a Nilcinéia no dia em que ela foi morta.
Detalhes no JPF 261, nas bancas neste sábado (19).

3 comentários:

  1. Será? Se for, que Deus tenha piedade de sua alma, ou que o Diabo o receba no seu reino.

    ResponderExcluir
  2. Que pena!, poderia ter sofrido um pouquinho mais , para ele ver o tanto que é bom! o quanto essas familias estão sofrendo! canalha!

    ResponderExcluir
  3. se realmente for ele è o melhor fim que poderia acontecer, porque se fosse preso brevemente estaria nas ruas cometendo outros crime como estes. que vá para o inferno se queimar.

    ResponderExcluir