sábado, 19 de dezembro de 2009

DROGA ENCONTRADA DENTRO DE IMAGEM


Dois jovens, de 23 e 19 anos, foram presos com 14 pedras de crack no bairro Mãe Rainha, na tarde deste sábado (19). Os rapazes escondiam a droga dentro de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
A Policia Militar chegou à residência onde estava o entorpecente depois de uma denúncia anônima. O denunciante afirmava que havia chegado drogas na casa dos suspeitos, e que estes as revendiam nas ruas Adair Afonso Ubeda e João Vellani.
O comando do destacamento PM solicitou um mandado de busca e apreensão ao juiz de plantão, Reginaldo Mikio Nakajima, e assim que chegou a autorização foram ao local. Numa primeira busca, nada foi encontrado, mas com informações de uma nova denúncia anônima, falando sobre a imagem, os PM´s acabaram por localizar as pedras.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia, onde o delegado de plantão Dr.Dimas ratificou o flagrante. Uma mulher que desacatou o Cabo PM Ernesto Fleury também acabou conduzida, mas foi ouvida e liberada, sob compromisso de prestar esclarecimentos no Fórum da Comarca de Poço Fundo assim que for intimada.

2 comentários: