sábado, 2 de fevereiro de 2013

MACHADENSES MORREM EM ACIDENTE NA BR 491

Trio de amigos voltava de festa que aconteceu em Elói Mendes. Acidente só foi descoberto de manhã, quando dois já estavam mortos. Terceiro entrou em óbito na chegada ao hospital
Três jovens moradores de Machado morreram em um acidente na BR-491, entre Elói Mendes (MG) e Paraguaçu (MG). O sinistro ocorreu na madrugada deste sábado (2).  O veículo em que as vítimas estavam foi encontrado a cerca de 50 metros da rodovia. Um ciclista o viu de manhã e chamou a polícia.
O motorista Flávio de Carvalho, de 22 anos, foi encontrado morto preso ao cinto de segurança. Outra vitima que também morreu no local é Adalberto Lopes, de 24 anos, servente de pedreiro. O corpo dele estava a cerca de oito metros do automóvel. Rafael Azevedo Prado, de 24 anos, o terceiro ocupante, foi resgatado ainda com vida para o hospital de Elói Mendes, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento.
Segundo a policia, os três rapazes tinham ido a uma festa em Elói Mendes. O acidente aconteceu no retorno. O sepultamento está, em princípio, marcado para a manhã deste domingo (3) no Cemitério Municipal de Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário