terça-feira, 27 de novembro de 2012

PM PRENDE RECEPTADOR EM MACHADO

Rapaz se dizia dono de moto Honda CG 125 Fan, com placa de Poço Fundo, mas militares descobriram que o veículo havia sido roubado no Barreirinho

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso por receptação em Machado, na tarde desta segunda-feira (26). Um deles foi flagrado com uma motocicleta roubada e o outro se apresentou como dono do veículo.
A ação que resultou nas detenções se deu depois que a Policia Militar avistou o menor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul, com placas de Poço Fundo, pela rua Madre Tereza Del Branco (bairro Vila do Céu). O adolescente seguiu para a rodovia BR 267, acompanhado pela viatura, e acabou abordado quando parou no Auto Posto Brasão.
Em consulta ao sistema informatizado, descobriu-se que a Honda havia sido roubada no último dia 3 de novembro, no bairro Barreirinho.
O garoto informou que estava apenas levando a moto para abastecer, a pedido de outro jovem, P.H.D.P. (19 anos). Em contato com este, os militares receberam a informação de que o veículo lhe pertencia, e que havia sido comprado de uma senhora por R$ 1 mil. Como sempre acontece em casos assim, o rapaz não soube repassar maiores detalhes da tal mulher.
Ambos foram encaminhados à Delegacia, onde o maior de idade teve ratificada a sua prisão em flagrante. O adolescente foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário