segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LANÇA CASEIRA É APREENDIDA APÓS BRIGA ENTRE MÃE E FILHA

Foto: a.c.rodrigues
Uma briga entre uma comerciante e sua filha acabou na prisão de ambas e na apreensão de uma lança feita de forma artesanal, utilizada no embate. A ocorrência foi registrada no bairro Mãe Rainha, no final da manhã desta segunda-feira (26).
De acordo com a versão da I.L.S. (51 anos), sua filha B.A.S. (31) tem feito uso constante de crack, deixando seus netos em situação de abandono. Além disso, a usuária estaria também ameaçando matar o filho mais novo para depois cometer suicídio. Diante disso, ela resolveu entrar em sua residência para chamar-lhe a atenção. Por conta disso, B. teria então pegado a lança para tentar atingí-la, mas foi desarmada e em seguida recebeu alguns golpes nas costas, desferido pela mãe com o cabo da arma caseira.
O relato de B. é diferente. Segundo ela, sua genitora se apropriou de uma herança que lhe foi deixada por seu pai e a persegue constantemente. Nesta data, a empresária a agrediu sem nenhum motivo, dentro de sua própria casa, e por isso ela teria pegado a lança para se defender. B. negou que estivesse usando qualquer tipo de entorpecente, mas uma testemunha confirmou aos militares o seu envolvimento com as "pedras".
As duas mulheres foram levadas para a Delegacia, onde foram ouvidas e liberadas, mas devem ser intimadas, nos próximos dias, para prestarem novos depoimentos sobre o caso.

Foto: a.c.rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário