terça-feira, 6 de novembro de 2012

HOMICIDIO E EXPLOSÃO ASSUSTAM MORADORES DE CAMPO BELO

 A ousadia dos bandidos está cada vez maior no Sul de Minas Gerais, e uma comprovação disso ocorreu em Campo Belo (a cerca de 200 quilômetros de Poço Fundo). Uma execução a tiros e um ataque ao Quartel da Policia Militar, com uso de explosivos, deixaram a população em pânico na madrugada desta terça-feira (6).
Um jovem de 25 anos, com várias passagens pela Policia, foi alvejado por vários disparos. O corpo foi encontrado no meio da rua, no bairro São Benedito. Havia marcas de perfurações na cabeça e nas costas. 13 cápsulas de pistola .380 foram encontradas no local, mas só a perícia podera dizer quantos projéteis atingiram a vitima e se outra arma também foi utilizada.
Enquanto a PM averiguava este caso, uma bomba foi jogada na garagem do quartel da cidade. Não se sabe se o explosivo era dinamite ou de outro tipo (como Coquetel Molotov), mas a explosão atingiu duas viaturas e seis veículos particulares, além de destruir o telhado daquele setor da instituição.
Um suspeito do homicidio foi preso com armas e munições. A Policia agora investiga possíveis ligações entre os dois casos.

Fotos: Policia Militar






Nenhum comentário:

Postar um comentário