sábado, 3 de novembro de 2012

DUPLA ASSALTA FRIGORÍFICO EM POÇO FUNDO

Câmera registrou a chegada dos meliantes, mas pelas imagens não é possível identificá-los


Dois homens armados assaltaram, na manhã deste sábado (3), o Frigorífico e Abatedouro Costa Tavares, situado às margens da rodovia MG 179. Os bandidos chegaram em uma moto, aparentemente uma Honda Tornado de cor branca, por volta das 7h00 da manhã. Eles renderam as pessoas que trabalhavam no escritório. A dupla prendeu as vitimas no banheiro e forçou uma delas a abrir o cofre. Todo o dinheiro da folha de pagamento e vários cheques de terceiros, inclusive pré-datados, foram levados. Os proprietários solicitaram que os valores não fossem divulgados.
Uma câmera de segurança chegou a flagrar a chegada dos ladrões, mas os detalhes não ajudam muito na identificação. A Policia Militar está em rastreamento, e se você tiver alguma pista que possa ajudar na resolução deste caso, pode ligar para o 190. Sua identidade será mantida em sigilo.
Estamos acompanhando tudo de perto e você terá detalhes em nossa próxima edição do JPF.

Em tempo: No final da tarde, dois suspeitos foram presos pela Policia Militar em Machado. Um deles foi reconhecido pelas vítimas como sendo autor do roubo, e ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alfenas, para os demais procedimentos. A moto e o dinheiro ainda estão sendo procurados. 
(Atualização feita às 23h00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário