sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CINCO MORTOS EM TRAGÉDIA NA BR 491

Foto: Nuno Moreira/Folha Areadense


O feriadão da Proclamação da República começou com uma tragédia na BR 491. Cinco pessoas morreram após um acidente no final da tarde desta quinta-feira (15). A tragédia aconteceu no trecho entre Areado e Alfenas. Segundo a policia, Um Voyage (com placa de Alfenas) e um Uno (Botelhos), bateram de frente.
Luiz Henrique, de 52 anos, Jessica de Aguilar Calixto, de 21, Vandete Aguilar Cardoso, de 42, e José Mariano da Silva, de 62 anos, morreram no local, presos às ferragens. Hélio Ferreira, de 64 anos, foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu e faleceu por volta da meia-noite. Uma sexta vitima, Idarel Fernandes Ribeiro, de 44 anos, também foi levado para o mesmo Hospital. Ele está internado em observação, por ter sofrido politraumatismo, mas não corre risco de morrer.
Este foi o terceiro acidente na mesma rodovia somente nesta semana. Na última terça-feira (13), outros dois sinistros deixaram um morto e três feridos, todos de Alfenas. A Policia Rodoviária alerta que neste feriadão o tempo chuvoso e as pistas escorregadias exigem atenção e cuidados redobrados dos motoristas.

Confira abaixo imagens impressionantes, captadas por Nuno Moreira, da Folha Areadense, durante o trabalho de socorro às vitimas










Nenhum comentário:

Postar um comentário