domingo, 18 de novembro de 2012

BANDIDOS PERIGOSOS FOGEM DA CADEIA DE MACHADO

A Policia Militar está empenhada nas buscas a seis fugitivos da Cadeia de Machado. Os meliantes conseguiram escapar por volta das 16h00 da tarde deste sábado (17), após render e agredir um agente prisional, e ainda não foram encontrados. Quatro dos fugitivos são integrantes de uma quadrilha presa na última quarta-feira, responsável por vários roubos à mão armada de motos na região.Outros dois são oriundos da cidade de Alfenas (da Operação Barra).
Um dos que conseguiram escapar é Diego Oliva (foto), um jovem considerado altamente perigoso e que é suspeito de ser um dos autores dos dois últimos roubos de veículos cometidos em Poço Fundo e em Carvalhópolis.
Se você tiver alguma informação que possa auxiliar na recaptura destes suspeitos, entre em contato com o 190, o telefone da Policia Militar.

Informação adicional: Segundo denúncia anônima, um Fiat Uno de cor branca pode ter sido utilizado por parte do grupo na ação. O veículo foi visto em alta velocidade pouco tempo após a fuga, fazendo ultrapassagens perigosas e invadindo áreas proibidas, enquanto seguia sentido à cidade de Paraguaçu. Ninguém conseguiu anotar a placa. A policia tenta confirmar a veracidade da dica, mas o veículo ainda não havia sido encontrado até o fechamento desta nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário