terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOMEM É ESPANCADO E ABANDONADO EM ESQUINA

Rapaz foi encontrado nesta esquina e socorrido pela Policia Militar


Um homem foi encontrado desacordado na esquina da rua Capitão Antônio Gonçalves com a rua Edgard Ferreira, na noite desta segunda-feira (15). Com claros sinais de ter sido brutalmente espancado, ele foi socorrido pela Policia Militar ao Pronto Atendimento, de onde foi transferido para Pouso Alegre. Seu estado de saúde é considerado grave e ele precisa de acompanhamento especializado de um neurologista.
Edivaldo da Gama Silva (28 anos) só foi identificado na manhã desta terça-feira, graças ao empenho da Diretoria do Hospital de Gimirim e a um agente de saúde que o reconheceu. Um irmão da vítima foi localizado e agora acompanha os procedimentos da policia e da Secretaria da Saúde. Segundo ele, a carteira do rapaz foi subtraída, com todos os documentos e cerca de R$ 250 em dinheiro. Um celular também desapareceu.
A Policia Militar está fazendo os levantamentos necessários para a confecção de um Boletim de Ocorrências, e o caso será repassado à Delegacia de Poço Fundo.
Estamos acompanhando tudo de perto.
Se você tem alguma informação que possa levar à autoria deste crime, ligue para o 190, 181 ou 3283-1236. Sua identidade será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário