terça-feira, 30 de outubro de 2012

CAMINHÃO QUEBRA E INTERDITA ISAÍAS DE CARVALHO

Habilidade do carreteiro evitou um acidente de grandes proporções

A rua Prefeito Isaías de Carvalho teve o trânsito totalmente interrompido por um bitrem, na noite desta terça-feira (30). Um defeito no sistema de transmissão fez com que ela praticamente ficasse em "L" no meio da rua, impedindo a passagem de outros carros.
Segundo testemunhas, o utilitário, carregado com cerca de 60 toneladas de sal, subia rumo à Praça São Francisco quando, na esquina com a rua Cel. José Dias, ouviu-se o estalo da quebra do cardan. O veículo então desceu ladeira abaixo, mas a habilidade do motorista, um jovem de 24 anos, evitou um acidente de grandes proporções. O rapaz conseguiu controlar a carreta e parar antes da rua Salles Pereira. Nenhuma residência foi atingida e ninguém se feriu.
A Policia Militar foi acionada, mas não viu necessidade de qualquer ação e nem de confecção de boletim de ocorrência. Uma pá carregadeira da Prefeitura foi levada para o local e colocada à disposição, caso houvesse possibilidade de remoção, mas o peso da carga estava acima da capacidade da máquina. Optou-se então por aguardar o amanhecer desta quarta-feira, quando um mecânico poderia fazer o conserto ou utilizar outro caminhão para a retirada. O supermercadista Tonho Dozza, dono de parte do produto transportado, tomou a iniciativa de sinalizar a esquina onde ocorreu a quebra, para alertar a outros condutores sobre a interdição da via.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

Quebra na transmissão aconteceu na esquina com a Cel. José Dias. Veículo desceu até as proximidades da rua Salles Pereira
O local foi sinalizado pelo dono de parte da carga, para evitar que a imprudência de outros motoristas acabasse provocando outro acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário