segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BRIGA ENTRE CUNHADAS ACABA EM MORTE

A jovem Jéssica Stefania Rodrigues, de 25 anos, foi morta com duas facadas por uma vizinha, na tarde deste domingo (28) no bairro Santa Luiza, em Machado. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre as duas. Elas já haviam se desentendido anteriormente, mas começaram uma nova briga, a autora, M.F.S., 27 anos, entrou na casa da garota com uma faca escondida por baixo da blusa, e quando chegou perto da sua desafeta desferiu-lhe dois golpes fatais. Jéssica chegou morta à Santa Casa de Machado, após ser socorrida por outros vizinhos.
Foi a própria autora das facadas quem chamou a policia. Ela ficou com medo porque vários vizinhos, revoltados com o crime, passaram a apedrejar a sua residência. Eles queriam atear fogo no imóvel. Quando a PM chegou ao local, constatou que a casa já estava bastante danificada, por dentro e por fora. A mulher foi retirada do local, pois corria o risco de sofrer um linchamento. As guarnições que atenderam ao caso tiveram que conter a população.
Na delegacia, M. afirmou que vinha tendo desavenças com a vitima, que é sua cunhada, já faz um bom tempo. Depois da última discussão, ela foi até sua casa e pegou a faca, voltando e atingindo Jéssica abaixo do seio esquerdo. A jovem teria tentado fugir, mas não conseguiu. Ela foi socorrido pela próprio marido, que afirmou ter visto tudo mas não pode impedir o crime. Depois de desferir os golpes, a autora se escondeu, mas diante da reação da população resolveu se entregar.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário