domingo, 19 de agosto de 2012

CAPOTAMENTO NA CURVA DA CACHOEIRINHA DA BOCAINA

Veiculo ficou afundado em meio ao brejo, e por muita sorte ninguém se feriu gravemente

Um GM Astra capotou na altura do quilômetro 52 da rodovia MG 179 (proximidades da Cachoeirinha da Bocaina), por volta das 06h00 deste domingo (19). Por muita sorte, os ocupantes do veículo, um casal de namorados da cidade de Alterosa, sofreram apenas leves escoriações.
Segundo o motorista, um cochilo foi a causa do acidente. Ele dormiu quando o carro estava na entrada de uma curva, no sentido Poço Fundo - São João da Mata, e se assustou quando, ao acordar, percebeu que estava na contramão. Ao tentar voltar para o caminho correto, perdeu o controle e caiu numa ribanceira.
O Astra foi parar numa área de brejo, o que provavelmente até ajudou a diminuir o impacto da queda. O casal conseguiu sair do veículo sem maiores dificuldades e pediram ajuda a quem passava pela estrada. A passageira chegou a ser levada para o Hospital de Gimirim, mas foi logo liberada. Já o condutor dispensou atendimento médico.
O JPF foi ao local por volta das 8h00 da manhã. Ate ás 10h30, quando nossa equipe deixou a área do sinistro, a Policia Rodoviária ainda não havia comparecido para fazer o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário