O jovem, que tem 20 anos de idade, foi reconhecido por testemunhas através de imagens feitas por fotógrafos de sites que divulgam eventos na região. Após levantar sua identificação, o delegado Erasmo Kennedy, responsável pelo inquérito sobre o caso, solicitou um mandado de prisão ao juizado da Comarca de Poço Fundo, que foi expedido no final da semana passada e cumprido nesta manhã.
O rapaz foi levado para a delegacia de Machado, para aguardar alguns procedimentos legais, e depois foi encaminhado para Poço Fundo, onde foi ouvido. Depois, foi para a cadeia local, onde permanece à disposição da Justiça. Ele jura inocência, diz que já havia ido embora no momento em que os fatos ocorreram e ainda afirma que as pessoas que o apontaram como sendo o responsável pelo disparo cometeram um grave engano no reconhecimento.
Detalhes na próxima edição do JPF
PARABENS! DR. CLEOVALDO POR MAIS UMA VEZ ATUAR COM EFICIENCIA EM MACHADO E POÇO FUNDO, JÁ QUE AQUI NÃO TEM O SR. TRABALHA PELAS DUAS.
ResponderExcluirO pessoal de Poço Fundo não sabe o que quer, quando a policia faz blitz preventiva e um programa bom de patrulhamento o povo reclama, quando fica mais flexível é taxada de homens invisíveis?
Excluirprenderam a pessoa errada
Excluirpelo amor de Deus nen investigou o caso e foi prendendo inocentes.
Porco o serviço da policia civil,vão pagar um preço caro por ter prendido inocente...
coitado desse menino nem tem culpa de nada e leva as coisas dos outros nas costa isso é uma injustiça sim ; quem fez tem que pagar pelo seu crime porque esse menino e inocente
ResponderExcluirse vc sabe que o cara ai e inocente ... então sabe quem e o culpado aponte o nome dele, porque deixar um inocente ser preso e vc sabendo que e outra pessoa tu vai pro inferno com ele ...ou então ta defendendo vagabundo e vc e da mesma laia imbecil.
ResponderExcluir