Vânius Dozza da Silva, 49 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (03), em um banco da praçinha localizada ao lado da Cadeia de Poço Fundo. A Policia acredita que ele tenha sofrido um mal súbito, já que não havia marcas de violência. Apesar de ter residência fixa, o homem era bem conhecido por viver a maior parte do tempo nas ruas, por conta dos problemas que tinha com o alcoolismo.
Foram dispensados os procedimentos de perícia e de necropsia. O corpo foi recolhido pela Funerária São Luis e já encaminhado para o Velório Municipal.
era uma pessoa querida nao fazia mal aa ninquem deus de bom lugar adeus
ResponderExcluirestes dias ele apanhou de seu sobrinho que mora no mesmo quintal lá perto do mupe !! o Vânius , bebia e gritava muito ,que incomodava o rapaz por ter um neném !!
ResponderExcluirdeixa de fala besteira !!!!porque não abriu o bico quando o rapaz era vivo .agora vai dizer besteira se o sobrinho agredia vãnios e voce não fez nada pra ajudar ambos agora cala a boca tu deve de ser algum vizinho ai e meio parente dele mora quase do lado e adora fala da vida dos outros...
ResponderExcluiros bons sempre vai primeiro...........
ResponderExcluirtadinho ele era muito bom
ResponderExcluirpelo menos a mim nunca fez mal algum
que deus lhe de descanso
Ele era um bom homem, ele bebia mas não prejudicava a ninguém, é claro que todo o vício tem seu defeito, mais ele era gentil, perdemos um homem bom e Deus ganhou mais uma bela flor no jardim dele!
ResponderExcluir