terça-feira, 3 de abril de 2012

PRESO UM DOS ASSASSINOS DE RECUPERANDO DA APAC


A Policia Civil de Machado conseguiu prender, na manhã desta terça-feira (3), em Franca-SP, um dos principais suspeitos do assassinato do recuperando da APAC Claudiney da Silva, em fevereiro deste ano. Ewerson de Paula (29 anos) estava escondido na casa de uma tia na cidade paulista.
Três investigadores, sob comando do delegado Bruno da Costa, efetuaram a prisão. Ewerson não reagiu e confessou sua participação no crime. Ele indicou também onde teria deixado as armas utilizadas por ele e a moto que invadiu a fábrica de blocos onde ocorreu o homicídio, mas nada foi encontrado no local.
O rapaz, que é irmão de um menor assassinado por Claudiney em novembro de 2009 e o havia jurado de morte, inclusive quando ambos estiveram presos na Cadeia de Poço Fundo, foi ouvido na Delegacia e depois encaminhado para a Cadeia de Machado, onde ficou à disposição da Justiça.
Apesar de cansado após as buscas, o delegado Bruno concedeu uma entrevista, na qual detalhou como chegou ao suspeito e também o ato da prisão. Ele falou, inclusive, sobre os riscos que sua equipe correu durante os trabalhos, por estarem num ambiente aparentemente dominado por traficantes.
Você vê esta noticia completa na próxima edição do JPF, imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário