Uma caminhonete Toyota tombou na rodovia MG 179, nas proximidades da Curva do Sinésio, início da madrugada deste domingo (25). Por sorte, ninguém se feriu gravemente.
O veículo transportava bananas de São João da Mata para Alfenas. De acordo com o motorista do veículo, José Vitor de Oliveira (61 anos), o pneu traseiro direito estourou e não houve como evitar o acidente. "Por sorte, eu estava andando numa velocidade baixa, porque senão o estrago seria ainda maior. Cheguei a 'montar' no volante, tentando segurar, mas não teve jeito".
A carga caiu na pista, mas não houve grandes prejuízos. Outros motoristas que passavam pelo local ajudaram a retirar as caixas para um lado da pista e, logo em seguida, destombaram o utilitário. Quando a PM e a nossa reportagem chegaram ao local a situação já estava praticamente sob controle.
José Vitor reclamava de dores no ombro direito, mas não quis ser levado ao hospital. A sua esposa, que o acompanhava na viagem, não tinha ferimentos aparentes, mas estava muito nervosa e foi convencida pela familia a passar pelo Pronto Atendimento.
Policiais Militares de Poço Fundo preservaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Toyota, que ficou voltada para a direção contrária à que seguia,
praticamente não sofreu danos. Ela foi retirada da pista antes da
chegada da PM
Pneu traseiro direito estourado foi a causa do acidente, segundo motorista. Amigos do condutor ajudaram na troca por um estepe
Marcas e sujeira na pista indicam o local exato do acidente
o bananada
ResponderExcluir