segunda-feira, 26 de março de 2012

PREPARADOS PARA A BRIGA

Dois adolescentes de 14 anos terão que explicar na delegacia porque carregavam, dentro de um ônibus escolar, armas tipicamente usada em brigas de gangs. Um bastão e um soco ingês, ambos fabricados de modo artesanal, foram apreendidos pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (26). As armas foram tomada de dois alunos pelo motorista de um ônibus escolar, que procurou o Conselho Tutelar para entregá-las. Acionados, os militares foram à sede do órgão para recolher os objetos e registrar um Boletim de Ocorrência.
Os dois garotos foram identificados. Ambos são moradores da zona rural e estudam em escolas estaduais.
Segundo informações levantadas pelos policiais que atenderam à ocorrência, adolescentes têm formado gangs com a intenção de promoverem brigas nas portas dos estabelecimentos de ensino. Não se sabe se a dupla armada tem ligação com estes grupos, ou se tinham outras razões para se armarem.
Os produtos apreendidos foram levados para a Policia Civil, que agora tomará as devidas providências.

No dia seguinte: A Diretoria da Escola Estadual José Bonifácio entrou em contato com nossa reportagem para informar que consultou a listagem de alunos na faixa de idade indicada no Boletim de Ocorrências,  e que não localizou em seus quadros nenhum estudante com o nome apontado na denúncia.
Entramos em contato com a Escola São Marcos, que prometeu averiguar se ambos os garotos estudam na instituição, para então tomar as devidas providências.


* Noticia revisada e atualizada na manhã de terça-feira (27/03)

12 comentários:

  1. a escola José Bonifácio esta uma vergonha todos os dias a uma briga,
    entre funcionários,e crianças q ficam na pracinha e ate dentro da escola e as responsáveis não tomam nenhuma providencia!

    ResponderExcluir
  2. deveriam abrigar os alunos assim que chegam a pracinha para evitar situações desse tipo!!!!!!!!!!!Alô diretoraaaaaa

    ResponderExcluir
  3. isso rebenta o povo no jose bonifaio memo

    ResponderExcluir
  4. Vejam BEM a ignorância do ANÔNIMO acima, tá explicado o comentário idiota, sem relevância alguma, a estupidez já parte na frase.>>>>> REBENTA???? BONIFAIO???? MEMO?????

    ResponderExcluir
  5. Acho isso uma ignorancia!!
    Ter briga em um local que vamos para estudar!!!
    E rebenta nada pk todos nos somos alunos iguais só que de escola diferente

    ResponderExcluir
  6. engraçado sempre tem um panaca levando pelo lado do portugues .o importante e passar o recado, e deve ter vestido a carapuça em voce ne caro anonimo !!!

    ResponderExcluir
  7. nossa a dretora do E.E.J.B tem que tomar providencias só foi mudar a entrada para a praçinha está acontecendo isso!

    tem que mudar para a entrada de baixo



    tem que rebentar esse filha da ...... que fla uma coisa respeita ! eu tenho 30 anos e nunca vi fla umas coisas dessas !

    ResponderExcluir
  8. engraçado sempre tem um panaca levando pelo lado do portugues .o importante e passar o recado, e deve ter vestido a carapuça em voce ne caro anonimo !!!
    Por
    favor
    isto
    è
    recado
    de
    porta
    de
    cadeia
    vai
    ver
    vc
    é
    um
    deles!
    ??????
    ?????

    ResponderExcluir
  9. iii doeu na porporinada kkkk obrigado por entender a mensagem não sou de porta de cadeia não meu amor mas tenho educaçao respeito com os menos favorecidos no estudo ao comtrario de voce que deve de ter um belo diploma nota 10 e carater nota 0 e pra mim carater e melhor do que diploma (obs)não coloquei ,?!! - no meu comentario mas voce vai entender direitinho viu mau amada (o)kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. povoo desta escola e tudooo lokooo....rsrsrsrs

    ResponderExcluir